Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds, fones de ouvido sem fio com um algo a mais | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds, fones de ouvido sem fio com um algo a mais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds, fones de ouvido sem fio com um algo a mais

Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds, fones de ouvido sem fio com um algo a mais

Compartilhe

A Huami apresentou na CES 2020 a sua versão dos AirPods (assim como 90% dos fabricantes fizeram nos últimos meses), nos modelos de fones de ouvido sem fio Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds. Os dois modelos são 100% sem fio, contam com caixa de recarga e design compacto especializado em duas vertentes: o esporte (PowerBuds) e o descanso (ZenBuds).

 

 

Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds: principais características

Estes são fones sem fio compatíveis com qualquer dispositivo que se conecta, mas contam com usos diferenciados para que o usuário possa escolher um ou outro modelo em função do uso que deseja dar ao produto.

O Amazfit PowerBuds está claramente voltado para a prática esportiva, não apenas por oferecer mais tempo de reprodução e potência de som (reforçando os graves de acordo com o exercício praticado), mas também por contarem com um gancho magnético para melhor sustentação na orelha. O modelo também conta com monitoramento do ritmo cardíaco com alertas se a pulsação está muito alta. Todos os registros fiam no aplicativo e podem ser consultados facilmente a partir do smartphone.

Já o Amazfit ZenBuds é pensado no relaxamento. São fones de ouvido pensados nos usuários que querem dormir ouvindo música, e especificamente desenvolvidos para não oferecer desconforto durante o uso, especialmente enquanto o usuário permanece na cama. São muito mais leves que os PowerBuds, contam com isolamento de ruído externo, oferecem sons que induzem ao relaxamento e podem analisar o sono para encontrar possíveis problemas noturnos.

Os dois fones oferecem até 8 horas de autonomia de bateria (no ZenBuds não são 8 horas de reprodução contínua), com caixas que entregam uma bateria extra (24 horas no PowerBuds, 56 horas no ZenBuds) e controle por gestos na lateral dos auriculares.

 

 

Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds: preços e disponibilidade

Os novos fones de ouvido Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds são internacionais, ou seja, desembarcam em outros mercados depois de apresentados nos Estados Unidos. Por enquanto, preços e dadas de lançamento não foram revelados. Atualizaremos esse artigo quando mais informações oficiais forem reveladas.

 

 

A minha primeira opinião

Tem uma coisa que esses fones Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds oferecem que reforçam a ideia que a Amazfit é aquela empresa bacana que quer ser a sua marca de coração: autonomia de bateria.

Os relógios Amazfit Bip (e agora Amazfit Bip S, que foi anunciado oficialmente na CES 2020) contam com uma autonomia de bateria mais do que generosa (até 40 dias de autonomia, mas pelo menos três semanas ele consegue sem maiores problemas), e esse é um dos principais motivos para adquirir um smartwatch da empresa.

Com os novos fones de ouvido sem fio Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds, a regra é mais ou menos a mesma. A marca quer nos conquistar com até 8 horas de música, e pouquíssimos fones desse segmento entregam esse tempo de uso.

Até mesmo quando pensamos no case de recarga (24 e 56 horas adicionais, dependendo do modelo), nós entendemos que o que a Amazfit quer mesmo é que você utilize o seu produto o máximo de tempo possível.

Por isso, dá para dizer que, olhando de longe, os novos Amazfit PowerBuds e Amazfit ZenBuds são muito atraentes pelas suas características técnicas. Se tudo funcionar bem, de acordo com o prometido, eles podem ser sérios candidatos a “novos fones de ouvido sem fio AirPods Killers preferidos da galera”.

Só falta o preço ser matador para confirmar esse favoritismo comercial.

 

Via Amazfit


Compartilhe