Amazfit GTS, smartwatch da Xiaomi que “lembra muito” o Apple Watch | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazfit GTS, smartwatch da Xiaomi que “lembra muito” o Apple Watch | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Amazfit GTS, smartwatch da Xiaomi que “lembra muito” o Apple Watch

Amazfit GTS, smartwatch da Xiaomi que “lembra muito” o Apple Watch

Compartilhe

Recentemente, publicamos sobre o lançamento dos três novos smartwatches da Xiaomi. Agora, vamos falar sobre cada um deles com calma, em artigos dedicados (porque bem sabemos que vocês gostam de relógios inteligentes). Nesse post, vamos dissertar sobre as principais características técnicas do Amazfit GTS.

 

 

Amazfit GTS: principais características

 

 

A Xiaomi está renovando a sua família de smartwatches de forma espetacular, e os anúncios das últimas semanas reforçam isso. A chegada do Amazfit Bip 2 e do Amazfit Smart Watch 2 aconteceu há menos de dois meses, e os dois produtos são muito elogiados pela crítica e pelo público.

Agora, temos o Amazfit GTS, modelo que é, na prática, uma versão especial do Amazfit GTR, mas com um formato totalmente diferente, passando de uma tela circular para uma tela AMOLED retangular, com um design que lembra muito o Apple Watch, se destacando por sua elevada densidade de 341 ppp e pelo suporte de 100% da gama de cores NTSC, superando inclusive os 326 ppp de densidade do relógio da Apple.

 

Tela: 1.65 polegadas AMOLED (348 x 442 pixels, 341 ppp, Gorilla Glass 3).
Dimensões e peso: 43,25 x 36,25 x 9,4 mm, 24,8 g (sem a pulseira)
Bateria: 220 mAh.
Resistência: Água e poeira, submergível (50 metros de profundidade, 5 ATM).
Software: Amazfit OS, compatível com Android 5.0 e iOS 10 ou superior.
Conectividade e sensores: GPS + GLONASS, giroscópio, acelerômetro, medição do pulso, BioTracker, NFC, Bluetooth 5.0.
Preço: A partir de 113 euros.

 

 

Sua tela pode ser configurável na forma de mostrar as informações, graças a cinco módulos da interface que podem ser personalizados. Estão disponíveis 100 esferas diferentes para a aparência final da interface. As pulseiras de 20 mm são removíveis facilmente, e o seu peso de apenas 25 gramas merce destaque.

É um modelo especialmente adequado para os esportes aquáticos, especialmente para a natação, com a resistência de 50 metros de profundidade e suporte para pressão 5 ATM. Também possui suporte para 12 modos de treinamento com diversas atividades e conta com um sensor cardíaco, conectividade NFC para pagamentos móveis e o Bluetooth 5.0 para emparelhamento com o smartphone.

Sua bateria de 220 mAh promete entregar uma autonomia de até 14 dias com uma atividade moderada de uso do GPS e do NFC, e até 46 dias para o uso apenas como relógio.

 

Via Amazfit GTS


Compartilhe