Amazfit GTS, Amazfit Stratos 3 e Amazfit X, os novos smartwatches da Xiaomi

Compartilhe

Para quem acha que os smartwatches estão em baixa, lá vem a Xiaomi apresentar de uma só vez três novos modelos de relógios inteligentes centrados na atividade esportiva: Amazfit GTS, Amazfit smart sports watch 3 e Amazfit X.

Os novos modelos passam a fazer parte da família de smartwatches da empresa, e são produtos que querem conquistar aqueles que querem um dispositivo para quantificar e monitorar as suas atividades físicas. Nesse post, vamos conhecer cada um deles.

 

 

Amazfit GTS

 

 

Tem peso de apenas 24.8 gramas e 9.8 mm de espessura, em um dispositivo que “se inspira com muita força” no Apple Watch. Conta com sete cores diferentes de pulseira com vários acabamentos que se adaptam a diferentes tipos de usuários. Possui esfera personalizável via app Amazfit.

O modelo conta com uma tela AMOLED de 1.65 polegadas (341 ppp), e é centrado na parte esportiva, com um sistema de medição BioTracker PPG na parte traseira. Pode monitorar até 12 tipos de esportes, além de contar com GPS + GLONASS para controlar as atividades. Sua bateria promete uma autonomia de até 14 dias de uso e NFC para compras e bilhetes de transporte (na China).

 

 

Amazfit Stratos 3 (Smart Sports Watch 3)

 

 

Mais um smartwatch centrado nos esportes, recebendo um corpo misto fabricado em policarbonato e polímero de fibra de vidro, com dobradiças com duplo material de aço inoxidável 316L.

Tem peso de 59.6 gramas, suporte para até 5ATM, tela circular de 1.34 polegadas (Full Display com 260 mil cores) de baixo consumo, também recebe o sensor para bio-monitoramento BioTracker PPG que trabalha com 8 algoritmos de movimento profissional FIRSTBEAT e NGC para pagamentos e transporte. O Bluetooth permite a interação do relógio como controle para o player de música do smartphone.

O modelo pode operar com GPS, GLONASS, Beidou e Galileo, com três modos de combinação de posicionamento. Na China, terá uma versão especial sobre Star Wars e uma versão Elite, que é fabricado em titânio e possui tela com cristal de safira com durabilidade Mohs 9, além de receber pulseiras de couro.

 

 

Amazfit X

 

 

Um relógio com design futurista, que lembra a primeira Samsung Gear Fit. Seu corpo é fabricado em vidro curvo 3D, integra um botão baixo na lateral de metal e bateria de lítio curva que pode obter até 7 dias de duração de bateria.

O modelo possui uma tela de 2.07 polegadas, que entrega 244% a mais de tamanho que outros modelos da concorrência. Sua tela oferece 326 ppp, com 100% de cores em NTSC alta e brilho de até 430 nits.

 

 

Preços e disponibilidade

 

 

– Amazfit GTS: 112 euros
– Amazfit smart sports watch 3 (ou Amazfit Stratos 3): 163 euros
– Amazfit Stratos 3 Elite (Smart Sports Watch 3): 213 euros
– Amazfit X: sem preço revelado, já que tem lançamento estimado para 2020.

 

Via Huami


Compartilhe