Amazfit GTR 2, o novo e elegante relógio inteligente | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazfit GTR 2, o novo e elegante relógio inteligente | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Amazfit GTR 2, o novo e elegante relógio inteligente

Amazfit GTR 2, o novo e elegante relógio inteligente

Compartilhe

A Huami (uma das empresas que está embaixo do guarda-chuva de corporações da Xiaomi) segue alimentando o mercado com relógios inteligentes da Amazfit, e apresenta ao mundo a sua nova proposta, o Amazfit GTR 2. É a segunda geração de um produto que entrega uma tela melhorada e incorpora um medidor de oxigênio no sangue como duas de suas principais características.

O site da Amazfit mostra o produto com riqueza de detalhes, com as suas principais características reveladas, exibindo a sua tela circular sem bordas e Always-On, além dos já mencionados sensores para a medição do sangue. Vamos então conhecer as principais características desse novo smartwatch.

 

 

 

Os principais destaques estão na tela e no design

 

 

A mudança de design da primeira para a segunda geração foi drástica, com uma grande redução nas bordas da tela e o formato mais arredondado, entregando a sensação que o Amazfit GTR 2 é um relógio todo tela, sem bordas. A tela AMOLED entrega a função Always-On, mostrando o tempo todo as informações e sem ser desligada por completo. O relógio recebe várias esferas virtuais para personalização de uma tela com resolução de 454 x 454 pixels e 326 ppp.

O Amazfit GTR 2 é construído em aço inoxidável, em opções de cores cinza escuro ou prateado. Nos dois casos, o tamanho é o mesmo e sua pulseira tem sistema de troca rápida. Seus dois botões laterais podem ativar funções como o NFC ou o navegador web.

 

 

No seu interior, o Amazfit GTR 2 recebe uma bateria de 471 mAh, o que entrega uma autonomia de pelo menos 14 dias de uso normal, ou 38 dias de uso no modo básico. Com o GPS ligado, sua autonomia será de 48 horas, e com a internet ligada ele funciona por apenas 10 horas.

 

 

 

Sensores melhorados e funções de saúde

 

 

O Amazfit GTR 2 conta com um novo sistema de sensores na parte traseira, que permite monitorizar a quantidade de oxigênio no sangue, o que indica que esse recurso é mesmo a grande novidade nos relógios inteligentes de 2020. Além disso, ele recebe as funções de saúde que já estão disponíveis em outros modelos da marca, como o sistema PAI que faz uma avaliação com pontuação sobre o estado de saúde atual do usuário.

O modelo pode detectar até 12 modalidades esportivas diferentes que são monitoradas automaticamente (incluindo a natação, o que torna o relógio resistente à imersões de até 50 metros), além de monitorar o sono nas suas diferentes fases.

 

 

Por fim, o Amazfit GTR 2 incorpora conectividades Bluetooth 5.0, GPS, NFC e acesso à internet por dados, de forma independente do smartphone. O NFC e a conectividade à internet deve ficar limitada a determinadas regiões do planeta.

 

 

 

Amazfit GTR 2: quanto custa?

 

 

O Amazfit GTR 2 ainda não tem preço ou data de disponibilidade global anunciada. Apenas como parâmetro: o Amazfit GTR chegou ao mercado por um preço que variava entre 100 e 180 euros. Logo, não será surpresa se o novo relógio alcançar esses números.

É um produto para se considerar. Não tenho dúvidas que o Amazfit GTR 2 será muito procurado pelos usuários brasileiros que adoram importar esse tipo de produto.

 

 

Via Amazfit


Compartilhe