Amazfit Bip S, o smartwatch da Xiaomi fica um pouco melhor | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazfit Bip S, o smartwatch da Xiaomi fica um pouco melhor | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Amazfit Bip S, o smartwatch da Xiaomi fica um pouco melhor

Amazfit Bip S, o smartwatch da Xiaomi fica um pouco melhor

Compartilhe

A Xiaomi anunciou oficialmente a Amazfit Bip S, que nada mais é do que a Amazfit Bip que você já conhece (e que tanto sucesso faz junto aos leitores do TargetHD.net), mas com algumas melhorias. Muitos usuários podem até pensar que a nova versão não recebeu mudanças significativas, mas também podemos entender que este é o caso do “em time que está ganhando, não se mexe”.

 

 

Amazfit Bip S: principais características

A primeira e mais chamativa melhoria do Amazfit Bip S é a integração do Huami-PAI, um indicador de atividades pessoal desenvolvido pela marca, que oferece detalhes sobre a saúde do coração e dos exercícios realizados.

Também foi implementada a resistência à água para até 5 ATM (50 metros de profundidade), o modo de monitoramento de natação e o controle musical via Bluetooth, além de reduzir o peso de 32 gramas para 32 gramas.

Do mais, o Amazfit Bip S é igual ao Amazfit Bip original, com a mesma tela retangular, a mesma resolução de tela, os mesmos sensores e a mesma autonomia de bateria.

Então…

 

 

O que realmente mudou aqui?

O Amazfit Bip chegou ao mundo e rapidamente foi considerado o “herdeiro espiritual” do Pebble, oferecendo 45 dias de autonomia de bateria e uma tela LCD que minimizava o seu consumo energético.

Depois do lançamento da Amazfit Bip 2, a Xiaomi apresentou na CES 2020 o Amazfit Bip S. E além das diferenças já citadas, vamos destacar outras melhorias do novo modelo.

A tela do Amazfit Bip S é a mesma do modelo original, ou seja, com 1.28 polegadas (176 x 176 pixels), mas em uma tela que promete exibir melhor as imagens sob aluz do sol, algo que já era um ponto forte no Amazfit Bip, mas que está ainda melhor no Amazfit Bip S, com uma gama de cores maior e melhor representação das cores. Por ser uma tela transflexiva, ela também pode refletir a luz interna para a tela, de modo que a mesma segue brilhando durante a noite.

Seu design também é o mesmo, com bordas bem pronunciadas, com a caixa em acabamento de plástico. Porém, o novo modelo segue com detalhes mais cuidados, com o botão principal do dispositivo revestido em aço inoxidável.

As pulseiras continuam a ser de 20 mm, ou seja, você pode utilizar as pulseiras das versões anteriores do Bip ou comparar em páginas externas outras pulseiras que tenham este tamanho.

Outra novidade do Amazfit Bip S é a inclusão do novo chip de GPS assinado pela Sony de 28 mm, que é mais rápido nas buscas de satélite, precisão de posicionamento e consumo energético, prometendo ate 22 horas de uso contínuo usando o GPS.

Na autonomia de bateria, contamos com os mesmos 40 dias com uma bateria de 190 mAh. São valores similares ao Bip original, que podem variar de acordo com o uso dado ao dispositivo. Se você abusar do GPS, é muito difícil chegar às três semanas de uso. Mas, convenhamos: 21 dias de uso em um smartwatch quando vários produtos da concorrência não conseguem alcançar essa marca já é um grande diferencial.

O Amazfit Bip S tem preço sugerido de US$ 69.

 

Via Weibo


Compartilhe