Amazfit Band 5 é a Mi Band 5 turbinada | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazfit Band 5 é a Mi Band 5 turbinada | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Pulseiras Inteligentes (Smartbands) | Amazfit Band 5 é a Mi Band 5 turbinada

Amazfit Band 5 é a Mi Band 5 turbinada

Compartilhe

A Amazfit segue expandindo os seus tentáculos, ampliando o seu portfólio de relógios e pulseiras inteligentes. A empresa, que caminha em paralelo com a Xiaomi, uma vez que compartilha laços fortes via Huami, apresenta a nova Amazfit Band 5, que é irmã gêmea da Xiaomi Mi Band 5, com algumas pequenas modificações.

Muitos de nós são fãs da Amazfit. Eu, inclusive. Não penso em trocar a Amazfit Bip tão cedo, pois é um relógio que atente a todas as minhas necessidades. Porém, diante de um portfólio tão amplo, é de se considerar um novo modelo para o futuro.

Mas vamos falar um pouco mais sobre a Amazfit Band 5, que vazou de forma breve no site da Amazon no começo de setembro. Agora, a pulseira é apresentada oficialmente, e chegou a hora de conhecer os principais detalhes sobre o produto e, principalmente, onde ele se diferencia da Mi Band 5, já que esteticamente os dois produtos são muito parecidos.

 

 

 

Até 25 dias de autonomia e medição de oxigênio no sangue

 

 

Não se deixe enganar, amigo leitor. O fato da Amazfit Band 5 ser muito similar à Xiaomi Mi Band 5 nos aspectos estéticos (e isso é inegável, pois é algo perceptível por qualquer pessoa), o produto em destaque nesse post conta com algumas diferenças consideradas fundamentais com a pulseira quantificadora mais popular do mercado.

A Amazfit Band 5 conta com a mesma tela OLED de 1.1 polegadas (126 x 294 pixels) com o modo Always-On colorida da Mi Band 5. Também repete a compatibilidade com a Alexa, além da possibilidade de sincronização com dispositivos Android e iPhone.

Seu peso é de apenas 11.9 gramas e sua bateria promete uma autonomia de até 15 dias com todos os sensores ativados e até 25 dias com o modo de economia de energia, que vai restringir o funcionamento de alguns sensores e funcionalidades. Uma autonomia de respeito para um produto com as suas dimensões (até maior que a Mi Band 5). A pulseira também recebe microfone e alto-falante para que você possa ditar mensagens de voz e receber áudios.

 

 

A Amazfit Band 5 suporta imersões de até 50 metros de profundidade (5 ATM), o que a torna uma boa parceira para a natação sem maiores riscos. A pulseira conta com até 11 modos diferentes de atividades esportivas para monitorizar e sincronizar com o aplicativo através do Zeep.

Ele também conta com os modos mais comuns de quantificação que estão presentes nesse tipo de serviço, como a medição da qualidade do sono, do ritmo cardíaco e da saturação de oxigênio no sangue (estimativa, e não em medição exata). Por fim, a pulseira também conta com a monitorização do ciclo menstrual, além de emitir notificações inteligentes e diferentes lembretes.

 

 

 

Amazfit Band 5: quanto custa?7

 

 

A Amazfit Band 5 já tem preço sugerido de US$ 45, e estará disponível para compra nos Estados Unidos em 21 de setembro. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil, mas com certeza ela não vai demorar a aparecer nos sites chineses de compra que tanto amamos.

Me agradou a proposta da Amazfit Band 5, que consegue ser melhor que a Xiaomi Mi Band 5 em alguns aspectos. Obviamente, ela é um pouco mais cara que a Mi Band, mas entendo que os seus diferenciais compensam o preço maior. Pode valer a pena para quem ainda não comprou uma pulseira inteligente e passou uma vida inteira considerando ter uma Mi Band.

 

 

Via Android Central


Compartilhe