Alternativas para superar a morte do Wunderlist | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Alternativas para superar a morte do Wunderlist | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Alternativas para superar a morte do Wunderlist

Alternativas para superar a morte do Wunderlist

Compartilhe

O Wunderlist será morto pela Microsoft em 6 de maio de 2020, e isso já era esperado. A gigante de Redmond sugere a mudança para o To Do, e uma vez que, a partir de hoje, o futuro finado aplicativo não aceita novos usuários, chegou a hora de buscar por novas alternativas.

Nesse post, mostramos as opções disponíveis ao Wunderlist, tanto para o Android como para o iOS.

 

 

Todoist

 

 

Um dos apps multiplataforma mais populares e eficientes do momento (compatível com iOS, Android e Windows). Tem uma interface limpa, é simples de utilizar, permite adicionar vários projetos com as suas correspondentes tarefas. É um app gratuito, mas a versão paga libera vários recursos avançados.

 

Download 

Google Play

App Store

 

 

 

Microsoft To-Do

 

 

A opção da Microsoft, que tem migração facilitada a partir do Wunderlist. Está com design mais próximo do futuro finado app, com destaque para o segmento My Day, uma lista do que temos que fazer no dia de hoje, com uma interface bem cuidada.

 

 

Download

Google Play

App Store

 

 

 

Trello

 

 

Um app com uma mecânica diferente, com um sistema de organização via tarefas que vai se posicionando em colunas que nós mesmos criamos. Também podemos simplificar tudo com uma coluna de tarefas a fazer e outra de tarefas feitas. Você também pode criar colunas para cada projeto, uma coluna para um projeto em progresso, outra para correções, entre outras opções. com um gerenciamento muito visual.

Download

Google Play

App Store

 

 

Google Task

 

 

Um dos aplicativos mais simples para registrar tarefas pendentes. O segmento My List permite a adição de tarefas a fazer, e você pode adicionar sub-tarefas dentro das tarefas, além de adicionar detalhes básicos como data, hora e outros. O aplicativo se destaca pelo seu minimalismo, permitindo um uso sem maiores complicações.

Download

Google Play

App Store

 

 

Google Keep

 

 

Quando usado com sabedoria, o Google Keep pode ser uma ferramenta excelente. Apesar de ser um app de notas, não deixa de ser um bom gestor de tarefas. Ao abrir uma nova nota no app, você pode adicionar casas de verificação, etiquetas de cores, anotações à mão e outros recursos. Você pode usar os cards para tarefas principais, onde em cada uma delas podemos inserir listas de sub-tarefas.

Download

Play Store

App Store

 

 

 

Notion

 

 

Pode ser um app um pouco confuso no começo, por causa da quantidade de opções disponíveis. É um serviço para criar diferentes espaços de trabalho configuráveis, com listas de tarefas, gerenciamento de páginas, wikis, etc. Tem praticamente de tudo, e se você superar a sua curva de aprendizagem, pode ser um genial serviço para você.

 

Download

Google Play

App Store

 

 

 

Any.Do

 

 

Serviço que se destaca pela boa interface minimalista e relativamente similar ao Google Tasks, mas um pouco mais completa. O aplicativo permite o gerenciamento clássico das tarefas, a sincronização com o calendário do Google e do iOS, e uma aparência mias visual das tarefas pendentes.

Download

Play Store

App Store

 

 

Things 3

 

 

Os usuários do iPhone, iPad e Mac podem se beneficiar de forma exclusiva desse aplicativo e, ainda assim, precisa pagar por ele. Mas isso não significa que esta não é uma opção válida: com design bem cuidado e centrado em simplificar ao máximo o gerenciamento de tarefas, ele conta com diferentes modos de visualização (até seis), a possibilidade de adicionar lembretes a cada tarefa e fazer buscas de forma rápida.

 

Download


Compartilhe