Compartilhe

AllCall Bro

 

Depois dos leitores de digitais, as câmeras duplas traseiras começam a chegar nos modelos mais econômicos. A prova disso é esse desconhecido smartphone, o AllCall Bro.

O modelo é bem modesto, com tela IPS de 5 polegadas (HD), processador MTK 6580A quad-core de 1.3 GHz, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 32 GB), 1 GB de RAM, câmeras traseiras de 8 MP e 2 MP, câmera frontal de 2 MP, leitor de digitais na parte frontal, bateria de 2.400 mAh e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

De especial mesmo, podemos dizer que, além da câmera traseira dupla (que não deve oferecer resultados fotográficos tão espetaculares quanto os modelos mais completos), temos o seu preço: o AllCall Bro custa apenas 60 euros.

Mesmo que o ideal fosse contar com 2 GB de RAM, seu preço ainda é considerável dentro do seu segmento. Se bem que, nesse caso, seria confiar demais nas otimizações do Android Nougat com esses escassos 1 GB de RAM.

De qualquer forma, é inegável que os modelos mais baratos de smartphones estão ficando mais completos, onde os fabricantes precisam agora se diferenciar pela qualidade, oferecendo melhor relação custo benefício. Vamos ver se o AllCall Bro se comporta bem nesse aspecto, se tornando assim uma marca de referência no segmento de baixo custo.

 

Via AllCall


Compartilhe