A rede de hotéis Hilton fechou uma parceria com a Dell para criar o primeiro Alienware Room, um quarto de hotel equipado com os últimos componentes do fabricante para criar uma experiência gaming única no seu tipo. Um sonho que se tornou realidade para o alcance de (quase) qualquer pessoa.

O Alienware Room está no quarto 2425 no hotel Hilton do Panamá, oferecendo um ecossistema personalizado com o necessário para entregar uma experiência gaming de alto nível.

Ao entrar no quarto, você vai encontrar um PC Alienware equipado com Intel Core i7-8700 a 4.6 GHz, 32 GB de RAM DDR4, GPU NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti com 11GB GDDR5x, armazenamento dual de 512 GB SSD e 1 TB HD, tudo isso com o Windows 10 Pro.

 

 

Também tem ao seu dispor um notebook Alienware 15 com Intel Core i7-7700HQ quad-core a 3.8 GHz, 32 GB de RAM DDR4, GPU NVIDIA GeForce GTX 1070 com 8 GB de GDDR5x, 256 GB de armazenamento SSD + 1 TB de HD, tela de 15.6 polegadas (Full HD) e Windows 10 Pro.

Além disso, você encontra um monitor curvo Alienware para gaming de 34 polegadas (4K), um mouse Alienware Advanced e Alienware Elite, um teclado mecânico Alienware Advanced e Alienware pro com Palm rest, além de dois controles Xbox One Elite.

Além dos computadores e acessórios, uma cadeira com fibra de carbono, alumínio e Outlast, que é a tecnologia desenvolvida pela NASA está ao seu dispor. Além disso, uma TV OLED de 65 polegadas (4K), um sistema de áudio 5.1 com certificação THX, Dolby Digital e DTS e até um Oculus Rift com controle touch estão disponíveis no quarto.

 

 

A Alienware Room também conta com um sistema Alienware Effects, que permite a personalização das luzes LED e cores do quarto, de acordo com o nosso gosto ou com o o que estamos jogando. Não foram especificados quais jogos estão presentes nessa experiência, mas apostamos na variedade por conta da qualidade e quantidade de equipamentos.

É claro que o quarto tem camas, banheiro, ducha e demais amenidades de um hotel. A reserva do Alienware Room no Hilton Panamá pode ser feita a partir de 19 de abril, com um preço de US$ 359 por noite (mais impostos). Detalhe: nenhuma refeição está incluída na reserva.

Mas quem precisa comer enquanto joga videogame?