Alienware m15 - Alienware m15, o notebook gaming mais fino e leve lançado pela Dell

O Alienware m15 vai além de ser um bom notebook para os games. Ele é realmente leve e fino, levando em conta a sua categoria de produto.

O novo integrante da família de produtos gaming da Dell conta com uma tela de 15.6 polegadas, e se destaca pelo perfil mais fino, sendo 14% mais fino e 20% mais leve que o Alienware 13, levando em conta a sua tela menor.

Sua tampa é mais fina, com bordas comedidas ao redor da tela, além das bordas estreitas que rodeiam o teclado, elementos que mostram um melhor aproveitamento do espaço e redução do peso final.

 

Alienware m15 04 - Alienware m15, o notebook gaming mais fino e leve lançado pela Dell

 

No seu interior, encontramos tudo o que podemos esperar de um equipamento pensado para rodar os jogos mais exigentes.

O Alienware m15 conta com um processador Intel de oitava geração (Core i5-8300H quad-core ou Core i7-8750H hexa-core), com gráficos NVIDIA GTX 1060 ou 1070 Max-Q, acompanhados de até 32 GB de RAM e suporte para unidades de armazenamento dual de até 1 TB de SSD ou unidade híbrida de até 1 TB.

São duas baterias: a padrão, com 60 Whz, e a opcional, com 90 Whz. Com a bateria opcional, a autonomia de uso pode chegar nas 17 horas, algo excepcional, considerando que este é um notebook dedicado aos games (aka alta performance na maior parte do tempo).

 

Alienware m15 03 - Alienware m15, o notebook gaming mais fino e leve lançado pela Dell

 

Seu sistema de refrigeração expulsa o ar quente para deixar as superfícies do equipamento frias durante o uso. Sua tela pode ter resoluções 4K 60 Hz IPS como opção mais completa, mas também pode receber uma FHD 50 Hz IPS ou FHD 155 Hz TN.

A Dell também apostou em um teclado com iluminação RGB e portas Ethernet, três portas USB 3.0 Type A, porta HDMI, mini DisplayPort, Thunderbol 3, slot para bloqueio, porta para amplificador de gráficos e porta de combo de áudio.

 

Alienware m15 02 - Alienware m15, o notebook gaming mais fino e leve lançado pela Dell

 

O Alienware m15 chega ao mercado em 25 de outubro, com preço inicial sugerido de US$ 1.299. Não há informações sobre sua distribuição internacional.