Compartilhe

cena-do-trailer-de-guardioes-da-galaxia

O filme ‘Guardiões da Galáxia’ está a caminho de se tornar o filme mais visto do ano (e, quem sabe, de alguns anos). Uma comic praticamente desconhecida se tornou um dos maiores sucessos da Marvel no cinema, e esse post compartilha com você algumas coisas que (muito provavelmente) você não sabia sobre o filme.

O vídeo criado pelo pessoal do CineFix é realmente interessante. E sim, vale o aviso: TEM SPOILERS. Se você não viu o filme, eu lamento pela sua alma, e recomendo que você feche essa página imediatamente.

 

Bom, você foi avisado.

1. Por que a nave de Peter Quill se chama Milano.

R. A referência é para a atriz Alyssa Milano, o amor platônico de infância de Quill.

 

2. Em quem Bradley Cooper se inspirou para criar a voz do guaxinim Rocket?

R. No mítico ator Joe Pesci. Além disso, Rocket não foi inspirado em um guaxinim qualquer, mas sim em um muito famoso no Reino Unido, o Oreo.

 

3. Não… Bradley Cooper não participou de um processo de captura de movimentos para criar o Rocket.

R. Quem cumpriu essa missão foi Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn. Sean também faz o papel de Kraglin, um dos saqueadores do bando de Yondu (Michael Rooker).

 

4. Quem é Yondu na realidade?

R. O que o filme não conta (e só sabe quem leu os comics) é que Yondu é originalmente um membro dos Guardiões. Era um arqueiro, que possui uma flecha letal. O personagem e a arma foram reinventados para o filme.

 

5. Vin Diesel ficou com o papel mais fácil do filme?

R. Não exatamente. Vin Diesel empresta a sua voz para Groot, que durante (quase) todo o filme, só diz ‘I’m Groot’. Porém, o ator teve que gravar essa frase centenas de vezes, com centenas de entonações e testes, para ajustar ao que o filme realmente precisava. Diesel também fez a voz em muitos outros idiomas.

 

6. Em quem Josh Brolin se inspirou para interpretar Thanos?

R. Em Marlon Brando, e sua interpretação como Coronel Kurtz, no filme ‘Apocalypse Now’.

 

7. Como Chris Pratt conseguiu o seu papel no filme?

R. Pratt teve que perder quase 30 quilos em seis meses para interpretar Peter Quill. Mas o que realmente fez ele conseguir o papel foi uma selfie que ele publicou na internet enquanto rodava o filme ‘A Hora Mais Escura’. James Gunn viu a foto, e pediu para ele fazer os testes. O resto? É a história que você já conhece.

 

Vídeo a seguir.

 

via


Compartilhe