O Xiaomi Mi Mix 3 está chegando, e tem muita gente esperando por ele. O dispositivo convence pela qualidade de sua construção e pelas características técnicas.

Será um autêntico top de linha, e terá uma concorrência pesada, tanto pelos modelos já disponíveis quanto pelos dispositivos que ainda vão chegar.

Nesse post, mostramos cinco motivos que justificam a espera pelo Xiaomi Mi Mix 3.

 

 

Será um smartphone realmente diferente

 

 

Contará com leitor de digitais na tela, seguindo os passos da Vivo, Oppo e OnePlus. Sua tela, com tecnologia AMOLED, deve se equivaler aos dispositivos top de linha de marcas de maior destaque.

Ainda temos a câmera em slide, onde a localização do sensor frontal vai mudar de lugar, para a alegria de muitos. Também podemos considerar a possibilidade de inclusão do sistema de recarga de bateria sem fio, algo importante para muitos usuários que não se importam em pagar um pouco a mais para contar com essa tecnologia em seu dispositivo.

 

 

Por fim, o Xiaomi Mi Mix 3 promete ser um autêntico top de linha, e o seu preço não deve ser astronômico. O único problema parece ser o seu tamanho, que pode ser um gigante para muita gente.

Mas… vamos ver. Vamos esperar pelo lançamento oficial do dispositivo. Tudo aqui foi baseado nos vazamentos e nas especulações sobre as especificações técnicas do produto. Quando a Xiaomi apresentar oficialmente o dispositivo, as dúvidas serão eliminadas.