Compartilhe

Os indicados ao Oscar 2020 foram anunciados (você pode conferir a lista dos indicados nas principais categorias nesse link), e a premiação acontece no dia 9 de fevereiro de 2020. Ou seja, começou a corrida desenfreada para assistir aos indicados (ou pelo menos a alguns deles). Nem todo mundo conseguiu assistir aos mais de 50 filmes que estão entre os elegíveis ao prêmio (e poucos vão conseguir), mas a SKY pode ajudar aos retardatários.

Para você, que ainda não viu todos os filmes e quer um acesso simplificado à essas obras, ou para quem só quer rever algumas dessas histórias como aquecimento ao Oscar 2020, a SKY, através do seu serviço on demand SKY Play estão disponibilizando alguns dos títulos que estão na disputa pela estatueta dourada mais conhecida do mundo.

 

 

Os filmes indicados ao Oscar 2020 disponíveis no SKY Play

O principal destaque na lista dos filmes disponíveis no SKY Play entre os indicados ao Oscar 2020 não poderia ser outro: Coringa, que lidera a lista de indicados com 11 menções em diferentes categorias, está disponível na plataforma para apreciação dos seus assinantes.

Essa é uma das maiores bilheterias de 2019, e uma das histórias mais imersivas entre os indicados. Coringa mostra a jornada de Arthur Fleck, um frustado palhaço com distúrbios mentais que, por conta de um incidente inicial, inicia um enorme movimento social contra a elite de Gotham City, promovendo de forma indireta a perigosa política de fazer justiça com as próprias mãos.

Não apenas pela história que levanta a reflexão sobre o momento em que vivemos como sociedade, Coringa merece destaque e atenção especial também pela impactante atuação de Joaquin Phoenix no papel do protagonista, sendo aclamado por crítica e público.

Outro grande destaque no SKY Play entre os indicados ao Oscar 2020 é Era uma Vez em… Hollywood, que recebeu 10 indicações. O nono filme dirigido por Quentin Tarantino (que prometeu encerrar a sua carreira após dirigir o décimo filme) conta no seu elenco com nomes de peso como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning e Al Pacino, entre outros.

O filme mostra uma versão alternativa sobre os eventos que envolveram a morte de Sharon Tate, então esposa do diretor Roman Polanski, ao mesmo tempo que mostra o cenário de uma Hollywood da década de 60, com suas conexões culturais e de comportamento.

Os assinantes da SKY podem conferir os filmes indicados ao Oscar 2020 disponíveis na operadora pelo site do SKY Play, pelo aplicativo para smartphones ou através do receptor, no canal 1. Lembrando que a cerimônia de anúncio dos vencedores do Oscar acontece no dia 9 de fevereiro, com transmissão no Brasil pela TNT (TV paga) e Rede Globo (TV Aberta).

 

 

Os filmes indicados ao Oscar 2020 disponíveis no SKY Play

Ad Astra – Rumo às Estrelas
1 indicação: Melhor Mixagem de Som

Como Treinar o seu Dragão 3
1 indicação: Melhor Animação

Coringa
11 indicações: Melhor Filme, Ator, Fotografia, Figurino, Direção, Edição, Cabelo e Maquiagem, Trilha Sonora Original, Edição de Som, Mixagem de Som e Roteiro Adaptado.

Dor e Glória
2 indicações: Melhor Ator e Melhor Filme em Língua Estrangeira.

Era uma Vez em… Hollywood
10 indicações: Melhor Filme, Ator, Ator Coadjuvante, Fotografia, Figurino, Direção, Design de Produção, Edição de Som, Mixagem de Som e Roteiro Original.

Malévola – A Dona do Mal
1 indicação: Melhor Cabelo e Maquiagem

O Rei Leão
1 indicação: Melhor Efeito Visual

Rocketman
1 indicação: Melhor Canção Original

Toy Story 4
2 indicações: Melhor Animação e Melhor Canção Original.

 


Compartilhe