Alguns dos filmes “escondidos” no catálogo da Netflix | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Alguns dos filmes “escondidos” no catálogo da Netflix

Compartilhe

Achou que você era um mestre Jedi do Netflix, que sabia tudo sobre a plataforma e que você não tinha mais nada a aprender sobre as suas manhas e segredos?

Achou errado, otário!

(E achou mais errado ainda se pensou que eu jamais usaria um dia na minha vida o bordão do pessoal do Choque de Cultura em um post desse blog)

Tudo o que você consegue ver na página principal da Netflix não é tudo o que existe lá. E isso é bem óbvio. Qualquer fã mais visceral da plataforma de streaming de vídeos mais popular do mundo já entendeu que é preciso garimpar por novos conteúdos ou clássicos escondidos dentro do acervo de filmes e séries.

E se você vê o conteúdo da tela principal e não consegue ver outra coisa, a culpa é do algoritmo da Netflix, que observa quais são as séries e filmes que você assiste para tentar “aprender” qual é o seu gosto, para exibir apenas conteúdos que, segundo a própria Netflix, é compatível com você em pelo menos 90% dos casos.

Logo, é importante que você saiba que existem muitos conteúdos relevantes na Netflix que estão escondidos dos olhos do grande público. Você simplesmente pode ira até o buscador da plataforma e digitar os nomes da lista a seguir.

 

 

Alguns dos filmes “ocultos” na Netflix

Radio (2003) – Michael Tollin
Same Time, Next Year (1978) – Robert Mulligan
The Stranger (1946) – Orson Welles
Touch of Evil (1958) – Orson Welles
Bonnie & Clyde (1967) – Arthur Penn
Adaptation (2002) – Spike Jonze
The Untouchables (1987) – Brian de Palma
Gabo, la magia de lo real (2015) – Justin Webster
Bram Stoker’s Dracula (1992) – Francis Ford Coppola
Straight Outta Compton (2015) – F. Gary Gray
Horns (2013) – Alexandre Aja

 

Alguns desses filmes interessou a você?

De novo: para encontrar essas obras escondidas na Netflix, basta digitar o nome completo do filme dentro do buscador da plataforma. Estes são os filmes que menos aparecem nas recomendações feitas pelo algoritmo. E saiba desde já: não são os únicos.

Tem muito mais de onde veio essa lista.


Compartilhe