Compartilhe

Galaxy S8

 

Algumas das primeiras unidades do Galaxy S8 apresentam um tom rosado na tela, que não melhora nem mesmo acessando os ajustes de cor do dispositivo.

Ou seja, não é um problema de configuração do dispositivo,  o que pode indicar um problema de hardware. Se confirmado, temos aqui uma primeira má notícia para a Samsung. Nada tão sério como o que aconteceu com o Galaxy Note 7, mas para se recuperar desse fiasco, o Galaxy S8 tinha que ser perfeito desde o começo.

Não sabemos quantas unidades foram afetada com o problema, e nem é interessante fazer isso até que um número maior de modelos apresentem a falha. Fato é que, pelo menos por enquanto, tudo parece ser um problema isolado, onde o tom rosado foi identificado em algumas unidades do smartphone da primeira leva de dispositivos enviados, equivalente à pré-venda nos mercados internacionais.

A Samsung já respondeu em comunicado oficial, indicando que o problema pode ser solucionado através da configuração de cores do dispositivo. Algo que não funcionou em todos os casos.

Reforçamos que a Samsung precisa fazer do lançamento do Galaxy S8 algo perfeito e livre de problemas. Mesmo não sendo um problema grave, é algo que pode incomodar a vida dos coreanos. Uma imagem manchada com um smartphone que explodia leva tempo para ser melhorada.

Vamos acompanhar esse caso de perto.

 

Via GSMArena


Compartilhe