Alguém jogou PS4 em uma tela de informações do aeroporto | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Alguém jogou PS4 em uma tela de informações do aeroporto | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Alguém jogou PS4 em uma tela de informações do aeroporto

Alguém jogou PS4 em uma tela de informações do aeroporto

Compartilhe

Ninguém gosta de ficar esperando no aeroporto um voo que pode atrasar, sem ter muito o que fazer. Smartphones, tablets e o Nintendo Switch podem amenizar a espera, mas nada é tão legal quanto jogar com um PS4 em um dos monitores informativos do aeroporto.

No aeroporto internacional de Portland (EUA), um passageiro decidiu esperar seu voo jogando Apex Legends em um dos monitores do aeroporto. Algo que deveria ser um direito legítimo de qualquer pessoa.

 

 

O que acontece quando um gamer tem que esperar em um aeroporto?

O porta-voz do aeroporto explicou que nas primeiras horas da manhã de uma sexta-feira como outra qualquer, um passageiro conectou o seu PlayStation 4 em uma tela que exibia o mapa informativo do aeroporto. Obviamente, esse é um uso não autorizado de um material do aeroporto, e os funcionários do mesmo foram advertir o rapaz, de forma muito cordial e educada, alegando a função informativa do monitor no aeroporto.

Mas a situação não terminou aqui. Tudo aconteceu com normalidade e de forma civilizada, e o passageiro ainda perguntou de forma muito educada se ele poderia acabar com o jogo em andamento, algo que foi negado pelos funcionários do aeroporto.

Ou seja, tudo virou uma brincadeira chamativa e sem maiores consequências, exceto a partida inacabada de Apex Legends. Bom, ao menos ele mostrou ao mundo que é possível sim usar os recursos do aeroporto para outras finalidades.

 

 

E se a moda pega?

Já pensou se outros gamers viajando pelo mundo decidem fazer exatamente a mesma coisa que o nosso protagonista de Portland? Quem sabe foi aberto um novo segmento de serviço para os passageiros, que é o videogame no aeroporto, o que não seria uma má ideia.

Eu já vi alguns consoles de videogames com telas enormes disponíveis para a diversão dos passageiros em aeroportos brasileiros em pelo menos duas oportunidades, e defendo a iniciativa. É muito melhor esperar um voo jogando videogames do que sem fazer nada ou stalkeando outras pessoas nas redes sociais.

 

 

Via Oregon Live


Compartilhe