Compartilhe

Prey

 

Pessoas dedicadas ao mundo dos games, temos aos montes. Mas verdadeiros freaks na arte de bater recordes absurdos são poucos.

Com três dias de mercado, Prey já foi concluído em menos tempo que muitos levariam para terminar um nível completo de Super Mario (pode escolher qualquer versão do jogo).

O famoso speedrunner DraQu completou o jogo Prey em apenas 19:34 minutos. E esse recorde pode cair ainda mais.

Vale lembrar que os dois recordes anteriores já era dele: 59:28 e 44:06. E afirmamos que DraQu ainda pode melhorar a nova marca se ele conseguir saltar corretamente em alguns momentos.

Para alcançar o recorde no menor tempo possível, DraQu usa o canhão GLOO para criar plataformas que permitem o alcance de locais antes considerados inalcançáveis, chegando inclusive a acessar uma parede durante quatro minutos para chegar a uma zona muito avançada do jogo.

A conclusão do jogo e seu respectivo recorde poderá ser visto na íntegra no vídeo do final do posto. Mas é sempre bom lembrar que uma façanha como essa vem com um belo pacote de spoilers. Ou seja, veja o vídeo por sua conta e risco.

Algo óbvio: para completar o speedrun, é preciso terminar o jogo. Algo que DraQu já se acostumou a fazer em poucos minutos.

Vídeo a seguir.

 

 

 

Via KotakuDraQu (YouTube)


Compartilhe