Compartilhe

Alcatel A3 XL

 

A TCL anunciou oficialmente a chegada ao Brasil do smartphone Alcatel A3 XL, novo modelo de linha média que se destaca pela tela de grandes dimensões e preço agressivo.

O modelo foi apresentado em janeiro na CES 2017, e chega ao mercado com a credencial de contar com a maior tela de sua categoria, pensando em uma melhor experiência de uso no consume de conteúdo multimídia e registro de fotos, contando com uma bateria com grandes dimensões.

O Alcatel A3 XL conta com uma tela IPS de 6 polegadas (HD), conectividade LTE Cat. 4 e processador qua-core (fabricante não revelado). O smartphone também recebe 16 GB de armazenamento, 2 GB de RAM, alto-falantes assinados pela Akramys e câmeras de 8 MP e 5 MP, ambas com flash e vários aplicativos para melhorar e personalizar fotos e álbuns.

 

 

Para completar, sua bateria possui 3.000 mAh, o que pode parecer muito pouco para uma tela com essas dimensões. Mas só os testes podem dizer se a Alcatel otimizou de forma adequada o seu software para trabalhar da melhor forma com esse conjunto de hardware.

O Alcatel A3 XL estará disponível no Brasil nas cores preto e dourado, e seu preço sugerido é a partir de R$ 764.10 (no boleto).


Compartilhe