Compartilhe

O AirSelfie 2 é uma câmera aérea para smartphones que permite a captura de imagens e vídeos em resolução Full HD. É controlado pelo telefone, e oferece um campo de visão de 85 graus, com 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

É uma câmera aérea de bolso, que registra fotos em alta definição. Possui quatro hélices e é controlado por um aplicativo no smartphone, que também oferece a opção de controle via joystick na tela ou via acelerômetro. El pode subir até 20 metros e o seu peso é de apenas 80.3 gramas.

 

 

Uma câmera Full HD nas alturas

 

 

Esta é a segunda versão de um dispositivo que foi apresentado na CES 2016, e recebeu o prêmio Red Dot Design. O novo modelo supera em tudo o seu predecessor, com carcaça de alumínio anodizado e câmera com 12 MP de resolução.

Sua bateria possui 400 mAh, e entrega o dobro de autonomia de voo em relação ao modelo anterior: cinco minutos. Já os quatro motores do AirSelfie2 conta com um sistema de absorção de vibrações que permite obter uma gravação mais estável e alcançar uma maior altura.

 

 

O produto também inclui o CaptureMe, tecnologia que identifica rapidamente a pessoa diante da câmera, bloqueando e focando de forma automática, além de oferecer outros modos de voo, como o Selfie e o Flight.

 

 

O pequeno drone é compatível com smartphones iOS e Android, e tem preço sugerido de 230 euros.


Compartilhe