Compartilhe

A Amazon habilitou o recurso que permite as compras na versão norte-americana da empresa a partir de qualquer lugar do planeta, via aplicativo móvel.

Pelo app do smartphone (Android, iOS), você pode consultar produtos disponíveis na Amazon EUA, incluindo aqueles que não estão disponíveis no Brasil. Para isso, no aplicativo, vá em Configurações, escolha Idioma e País, e escolha o item Compras Internacionais.

 

 

Com isso, será possível pagar compras com mais de 25 moedas diferentes, e pagar com sua moeda local com cartões de crédito e débito (American Express, MasterCard ou Visa), receber informações de ofertas internacionais e informações sobre o processo de entrega no seu endereço, além das possíveis taxas locais de importação.

Assim, Jeff Bezos amplia ainda mais suas possibilidades de negócios, oferecendo mais facilidades para os usuários do mundo todo em realizar compras na Amazon. Pode não ser uma notícia tão importante para o Brasil, onde a varejista se faz presente. Mesmo assim, poder ter o direito de comprar algo da Amazon dos EUA através do smartphone é sim um grande avanço.

 

Via Amazon – Press roomAmazon


Compartilhe