Acer Swift 7

 

 

A Acer anuncia a chegada no Brasil do notebook ultrafino Acer Swift 7. O modelo lançado em agosto de 2016 recebeu alguns dos principais prêmios de desgin do setor, incluindo o Good Design Award e o CES Innovation Awards.

O modelo chama a atenção pelo formato ultrafino e materiais empregados, além de contar com uma longa autonomia de bateria, algo difícil de ser alcançado por um produto com essas dimensões.

É mais um notebook pensado naqueles que precisam de um computador para trabalhar ou estudar em qualquer lugar, sendo leve e compacto.

 

 

O modelo é considerado lá fora um dos melhores ultrabooks do mercado, e agora o mercado brasileiro poderá receber todos os seus benefícios. O Acer Swift 7 conta com uma espessura de 9.98 mm, que o posiciona como um dos ultrabooks mais finos do mundo.

Seu exterior de alumínio com cantos arredondados entrega um visual elegante, abrigando um processador Intel Core i7-7Y75, tela de 13 polegadas (Full HD) com tecnologia IPS Corning Gorilla Glass, 8 GB de RAM, 512 GB de armazenamento via SSD e sistema operacional Windows 10 Home. O seu áudio conta com as tecnologias Dolby Premium e Acer TrueHarmony trabalhando juntas, oferecendo um melhor surrond virtual.

Sua bateria possui uma autonomia prometida de até nove horas de uso, e na parte de conectividade, o modelo recebe portas USB Type-C e webcam em HD, com tecnologia HDR.

 

 

O Acer Switf 7 tem preço inicial sugerido no Brasil de R$ 8.999.

 

 

Via Acer