Compartilhe

A Acer apresentou hoje (23) em Nova York a sua nova família de produtos. Dois lançamentos de destaque são o Acer Swift 5, notebook tradicional que se destala pela tela de 15 polegadas e peso abaixo de 1 kg.

A Acer reduziu as bordas de tela para apenas 5.87 mm, com um chassi um pouco maior que o modelo de 14 polegadas. Com isso, a tela ocupa 87.6% da parte frontal.

O revestimento é de magnésio e lítio, com o repouso de mãos com um material de magnésio e alumínio. A tela Full HD IPS conta com a tecnologia Acer Color Intelligence para ajustar cores e saturação em tempo real, e a tecnologia BlueLightShield ajusta a emissão de luz azul em longos períodos de uso.

 

 

Os notebooks contam com os últimos processadores Intel de oitava geração, até 16 GB de RAM DDR4 e até 1 TB de armazenamento em SSD.

Na conectividade, temos porta USB-C 3.1 Gen 2, além de portas USB 3.1 convencionais, porta HDMI e leitor de cartões SD. Talvez faça falta aqui uma porta USB-C com interface Thunderbolt 3. O Acer Swift 5 conta com leitor de digitais compatível com o Windows Hello do Windows 10.

 

 

O Acer Swift 5 não tem preço ou data de lançamento anunciada, por enquanto.


Compartilhe