Compartilhe

Um bom monitor para os games é algo tão importante quanto ter um PC com configurações altíssimas. E o novo Acer Predator XR342CKP de 34 polegadas pode ser muito bem vindo para os gamers mais exigentes.

Sua tela de 34 polegadas conta com resolução de 3440 x 1440 pixels, e é compatível com a tecnologia AMD FreeSync e frequência de atualização nativa de 100 Hz. Sua tela IPS possui formato Ultrawide (21:9), com ângulos de visão de 178 graus e tempo de resposta de apenas 1 ms.

 

 

Do mais, o monitor possui um brilho de 300 cd/m2 e contraste de 1.000:1, dados muito parecidos com os demais modelos com características similares. A tecnologia AMD FreeSync elimina os cortes e incorreções de imagem, desde que você inclua no seu PC uma placa gráfica AMD, é claro.

Seu design mantém a estética da linha Acer Predator, com um pé que permite um ângulo de inclinação entre -5 e +35 graus, além de um ângulo de giro de 30 graus. Por fim, o monitor conta com alto-falantes com uma potência de 7 watts, porta HDMI, porta DisplayPort e cinco portas USB 3.1.

 

 

O Acer Predator XR342CKP tem preço sugerido de US$ 1.800. É consideravelmente mais caro que o seu predecessor. O modelo ainda possui a tecnologia NVIDIA G-Sync, o que acaba encarecendo o monitor.

Não há previsão de lançamento desse modelo para o Brasil.

 

Via Acer


Compartilhe