A Acer apresentou na IFA 2018 dois novos monitores, o Acer Predator XB273K e o Acer Nitro XV273K, ambos pensados no mundo gamer.

 

 

Acer Predator XB273K

 

 

Seu principal destaque é a resolução de 3840 x 2160 pixels, além da presença da placa gráfica NVIDIA G-SYNC, com taxa de atualização de 144 Hz, que evita o efeito ‘screen tearing’. Com isso, não temos o efeito de sobreposição e transição de imagens exibidas em alta velocidade.

A tela IPS entrega ao usuário uma gama de cores que cobre 90% do espaço cromático, entregando cores mais vibrantes e negros mais puros. Uma proteção diminuiu as distrações para os jogadores, e o Acer ErgoStand permite o uso em múltiplas posições.

Seu preço sugerido é de 1.500 euros, e sua disponibilidade não foi anunciada.

 

 

Acer Nitro XV273K

 

 

É compatível com gráficos AMD Radeon Freesync, e também evita o efeito ‘screen tearing’ com a sua tecnologia Visual Response Boost. Possui tela de 27 polegadas (4K UHD) com certificação VESA DisplayHDR 400 para um melhor contraste e cores mais precisas, com modo de personalização e saturação de acordo com o jogo em execução.

Este monitor ainda conta com as tecnologias Acer VisionCare, BlueLightShield e ComfyView, que oferecem maior comodidade de visualização de conteúdos ao usuário.

Tem preço sugerido de 1.050 euros.