A Gamescom 2018 começou com força, e a Acer apresentou no evento o Acer Predator Orion, um potente desktop gaming que incorpora os gráficos RTX 20 da NVIDIA.

O Pretador Orion está disponível em três versões: Orion 3000, Orion 5000 e Orion 9000. A primeira recebe uma GPU RTX 2070 e processadores Intel Core i7 de oitava geração. O modelo intermediário tem como padrão a GeForce RTX 2080 com Core i7 8700K.

Já o modelo top de linha é o mais pensado para os jogos, com um processador Intel Core i9 Extreme Edition com 18 núcleos e 36 hilos, com gráficos dedicados GeForce RTX 2080 Ti.

Os novos desktops da Acer recebem uma melhoria na iluminação RGB no chassi e nos ventiladores. Conta com vários modos de iluminação e padrões de cores pré-carregados, onde os usuários podem personalizá-los com o aplicativo PredatorSense.

A Acer desenvolveu os desktops para regular os níveis de interferência eletromagnética, incorporando sua solução de gerenciamento de fluxo de ar IceTunnel 2.0.

Preços e datas de lançamento não foram revelados.

 

 

São equipamentos poderosos, pensados nos usuários mais exigentes e nos gamers que querem dispositivos bem ajustados para um bom desempenho e com relativa flexibilidade para robustas atualizações. Não deve chegar ao mercado brasileiro (se algum dia chegar) com preços econômicos, mas não podemos esperar algo diferente.

A nova linha Acer Predator Orion segue a tendência de outros fabricantes gaming ao oferecer os mais recentes processadores da Intel, além de otimizar suas características técnicas com a única finalidade de entregar o melhor desempenho possível para os seus jogos.