Compartilhe

A Acer atualizou o seu excelente notebook gaming, com o Acer Predator Helios 700 (2020). Como novidades, encontramos um teclado deslizante, o HyperDrift, além de especificações técnicas típicas de desktops para jogos, os novos processadores Intel de décima geração e gráficos NVIDIA GeForce RTX.

É um notebook que substitui muito bem um desktop para games, mas não confunda o produto com um PORTÁTIL, pois podemos chamar o Acer Predator Helios 700 (2020) de tudo, menos de PORTÁTIL com 5 kg de peso. Sua tela IPS de 17.3 polegadas (FullHD) possui taxa de atualização de 144 Hz, 300 nits de brilho e tecnologia NVIDIA G-Sync, além da tecnologia ComyView para uma melhor visualização dos conteúdos na tela.

 

 

 

Para jogar na potência máxima

 

 

O Acer Predator Helios 700 (2020) recebe o processador Intel Core i9-10980HK de décima geração (com overclock) ou um chip Core i7-10875H, trabalhando com gráficos NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER. O conjunto é completado com até 16 GB de RAM DDR4 a 2.933 MHz que são expansíveis para até 64 GB com módulos soDIMM.

No armazenamento, o Acer Predator Helios 700 (2020) pode receber até 2 TB de SSD NVMe e até 2 TB de HD. Você combina os dois sistemas de armazenamento para obter um melhor desempenho e uma maior capacidade de armazenamento.

O Acer Predator Helios 700 (2020) possui uma melhor capacidade de gestão térmica com o Predator PowerGem, que é um material especial com 3.83 vezes mais condutividade térmica vertical que o cobre, melhorando a eficiência de emissão de calor do notebook. O modelo inclui três tubos térmicos de cobre com tecnologia Acer Coolboost, além de uma câmera de vapor e dois ventiladores da Acer de quarta geração AeroBlade 3D.

O modelo desse ano também recebe como novidades uma porta Thunderbolt 3 adicional (duas portas no total), o WiFi 6 AX1650i e o E3100G Ethernet (também conhecida como Killer DoubleShot Pro), garantindo assim a maior largura de banda para as tarefas mais críticas.

O teclado também foi atualizando, e passa a incorporar interruptores mecânicos MagTek para as teclas WASD, além de um conjunto de novas teclas de velocidade que oferecem uma maior precisão. Essas teclas foram especialmente desenvolvidas para os jogos de corridas, pois contam com uma curvatura de 1.5 mm, permitindo o acionamento de comandos e movimentos mais delicados e controlados.

As teclas WASD padrão do teclado podem ser trocadas pelas teclas MagForce (que já estão incluídas no kit de venda) e pelas teclas de velocidade, onde o jogador poderá escolher o conjunto mais adequado para cada tipo de jogo. Uma vez escolhidas as teclas, o aplicativo Predator Sense ou a tecla de acesso rápido P3 podem ajustar o ponto de iluminação e atuação das telas. O teclado desse notebook conta com iluminação RGB em cada tecla, além de sistema anti-ghosting.

 

 

 

Acer Predator Helios 700 (2020): preço e disponibilidade

 

 

O Acer Predator Helios 700 (2020) é um notebook gaming pensado nos usuários mais exigentes, que buscam um computador com formato de notebook para facilitar o transporte, mas que não quer abrir mão da potência normalmente oferecida por um desktop. O modelo chega ao mercado em setembro, e tem preço inicial sugerido de 2.700 euros.


Compartilhe