Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Acer Nitro AN16-51-71WR, notebook gamer que combina potência e portabilidade

Acer Nitro AN16-51-71WR, notebook gamer que combina potência e portabilidade

Compartilhe

A Acer segue apresentando notebooks voltados para os gamers, com elevadas especificações técnicas e recursos específicos para a máxima performance. Chegou ao mercado brasileiro o Acer Nitro AN16-51-71WR, com tela de 16 polegadas.

A demanda por equipamentos de alta qualidade está aumentando, e a Acer é uma das líderes do mercado global de notebooks gaming. Seu novo notebook promete uma experiência de jogo imersiva e sem interrupções.

Neste artigo, vamos apresentar as principais características técnicas do novo notebook gaming que está disponível para compra no Brasil, o Acer Nitro AN16-51-71WR.

 

Acer Nitro AN16-51-71WR: principais características

O primeiro grande destaque do Acer Nitro AN16-51-71WR é a presença do processador Intel Core de 13ª geração, que conta com uma nova arquitetura híbrida de desempenho. Dessa forma, o chip entrega um funcionamento combinado com a placa de vídeo e outros elementos de hardware que garantem um alto desempenho em jogos e outras atividades de alta demanda.

E por falar na placa de vídeo, temos neste modelo a GPU NVIDIA GeForce RTX 4050, que recebe a tecnologia DLSS 3 da NVIDIA, entregando dessa forma gráficos incríveis e desempenho aprimorado em seus jogos favoritos.

O Acer Nitro AN16-51-71WR pode contar com até 32GB de RAM DDR5 a 4.800 MHz, o que vai ajudar ainda mais nessa experiência de jogos no máximo desempenho. As unidades de armazenamento SSD são as ideais para a instalação dos games, além de oferecer um melhor desempenho no sistema operacional e agilidade para acessar programas instalados e arquivos pessoais.

Esse notebook conta com chassi refinado e ventilador duplo para resfriamento dos componentes internos, além de entrada dupla para evitar o superaquecimento durante os jogos. Seu design de porta de exaustão quádrupla ajuda a manter o notebook resfriado, mesmo nas atividades mais intensas.

O Acer Nitro AN16-51-71WR também possui as tecnologias de internet Killer™Ethernet E2600 e Killer™Wi Fi 6 AX1650i, ambas da intel. Assim, você pode priorizar a sua conexão de internet para a jogabilidade, com maior velocidade e estabilidade.

Além dessas configurações, o Acer Nitro AN16-51-71WR também possui uma tela de 16 polegadas com resolução Full HD, além de uma maior praticidade par ao transporte, por conta de suas dimensões e peso relativamente reduzidos em comparação com outros notebooks gaming do mercado.

 

Acer Nitro AN16-51-71WR: quanto custa?

Com todas essas configurações, o Acer Nitro AN16-51-71WR é uma interessante opção para quem procura um notebook gamer de alta qualidade. Combinando potência, desempenho e tecnologia de ponta, o equipamento promete uma experiência de jogo imersiva e sem interrupções.

Mas todas essas especificações avançadas cobram um preço. No caso do Acer Nitro AN16-51-71WR, o preço sugerido é de R$ 13.699 parcelados em até 24 vezes, ou R$ 12.055 para o pagamento à vista via PIX, o que garante 12% de desconto para o consumidor.

Esse notebook também é uma alternativa para quem precisa de um equipamento para outras atividades de alta demanda, como edição de vídeo e renderização 3D, entregando uma interessante versatilidade para usuários multitarefa ou que não apenas usam o computador portátil para o entretenimento.

Em resumo, o Acer Nitro AN16-51-71WR é um notebook gamer com tecnologia de ponta e configurações poderosas. E com sua portabilidade, o notebook também é uma ótima opção para quem procura um equipamento para outras atividades de alta demanda em qualquer lugar.

Se o seu orçamento permitir, vale a pena ao menos considerar a compra.


Compartilhe