Acer Nitro 5

 

A Acer apresentou oficialmente o Acer Nitro 5, um notebook que estará na Computex 2017, que começa em breve. O modelo quer conquistar os gamers casuais, que não querem gastar muito em um equipamento para o seu entretenimento.

O grande atrativo do Acer Nitro 5 é o seu interessante preço sugerido de US$ 799. Por esse valor, levamos para casa um notebook com tela IPS de 15.6 polegadas (Full HD), hardware Intel ou AMD (Kaby Lake Core i5/Core i7 ou APU A-Series FX, A12 ou A10 Plus), gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX550, até 32 GB de RAM DDR4 e até 512 GB de SSD ou 2 TB de HD, individuais ou combinados.

 

 

O Acer Nitro 5 ainda conta com conectores Gigabit Ethernet, WiFi ac e Bluetooth, portas USB 3.1 e 3.0, saída de vídeo HDMI, leitor de cartões de memória, webcam, suporte para Dolby Audio Premium e um teclado retroiluminado.

 

 

O Acer Nitro 5 sera exibido na Computex 2017, e estará disponível no mercado norte-americano a partir do dia 1 de julho. Lembrado: seu preço inicial sugerido é de apenas US$ 799.

Nem preciso dizer que um notebook com essas configurações custaria (e custará) bem mais caro no Brasil. Mesmo assim, não custa sonhar, não é mesmo?

Não há previsão de lançamento desse produto para o mercado brasileiro.