Compartilhe

Se você procura um monitor realmente grande, o Acer EI491CR de 49 polegadas (32:9) pode ser a sua solução. Ele conta com uma tela VA curva, com um bom tempo de resposta, inclui as tecnologias FreeSync 2 e HDR 400 e pronto para competir com outras propostas dentro desse segmento.

Seu design é composto por uma base em forma de V, e sua tela possui uma espessa borda em preto, algo comum em monitores de grandes dimensões. A parte traseira é praticamente lisa, com os conectores na parte inferior, com um tubo vertical de grandes dimensões que sustenta a tela, com um chamativo detalhe em vermelho na parte superior. Também de cor vermelha está o anel central do suporte. Do mais, o seu design é muito sóbrio e elegante.

 

 

Tela de 49 polegadas com HDR

 

 

O Acer EI491CR conta com uma tela VA curva (1800R) de 49 polegadas (32:9, 3840 x 1080 pixels), com tempo de resposta de 4 ms (GTG). A tela tem uma frequência de atualização de 120 Hz, mas pode alcançar os 144 Hz via overclock.

Além disso, o modelo conta com contraste nativo de 3.000:1, pode exibir 90% do espaço de cores DCI-P3 e um brilho máximo de 400 cd/m², o que faz com que o monitor seja compatível com o padrão HDR 400. O produto também recebe a tecnologia FreeSync 2 da AMD, que melhora a sincronização e se adapta às novas tecnologias de imagem do mercado (4K e HDR).

 

 

Na parte de conectividade, o Acer EI491CR conta com uma porta DisplayPort, uma entrada HDMI 2.0 e duas entradas HDMI 1.4, além de dois alto-falantes que oferece uma potência de 3W, o que torna o produto perfeito para games e consumo de conteúdo multimídia.

 

 

O Acer EI491CR já está disponível no mercado norte-americano com um preço oficial de US$ 1.200. Não há informações sobre preço e disponibilidade do produto para o Brasil. Se a Acer decidir lançar o monitor no Brasil, informaremos por aqui.


Compartilhe