Compartilhe

A Acer anunciou oficialmente o seu novo Acer Chromebook Spin 511,
um pequeno notebook que se destaca, entre outros detalhes, por ser um produto duradouro, especialmente adequado para os estudantes.

O modelo recebe os padrões de segurança do Exército dos Estados Unidos (MIL-STD 810G), além de duas especificações de segurança adicionais (ASTM F963-16 e UL / IEC 60950-1), normalmente encontradas em brinquedos. Este equipamento pode sobreviver a quedas de até 122 centímetros de altura e suportar até 60 quilos de pressão.

 

 

Um laptop conversível robusto pensado nos alunos mais jovens

O novo Acer Chromebook Spin 511 possui uma tela de 11,6 polegadas, o que o torna especialmente adequado para crianças e adolescentes que querem levar o produto na escola para as suas tarefas educacionais. O produto oferece um desempenho adequado para poder manipular várias guias em um navegador, acessar suas aulas em vídeo e uma autonomia de bateria prolongada.

Seu interior abriga um processador Intel Celeron N400 dual-core ou N4100 quad-core para poder executar projetos de classe com eficiência e sem atrasos ou bloqueios. É também um computador que fornece uma conexão de Internet rápida com uma velocidade Gigabit WiFi graças ao Intel Wireless-AC 2 × 2 802. 11ac MU-MIMO.

 

 

Este Chromebook incorpora dobradiças que giram a tela do equipamento em 360 graus, adaptando a tela sensível ao toque a qualquer posição que lhe vier à mente. Sua tela de toque antimicrobiano Corning Gorilla Glass oferece resistência a arranhões e bloqueia o crescimento de micro-organismos que causam manchas e odores nas telas. O equipamento pode ser adquirido com uma caneta Wacom ER para reforçar a experiência de usuário do aluno.

O novo Acer Chromebook Spin 511 também possui uma webcam integrada de 5 MP com foco automático para gravar e transmitir o ambiente do aluno para colegas de classe, professores e amigos ao redor do planeta.

O Acer Chromebook Spin 511 estará disponível para clientes educacionais e profissionais na Europa, Oriente Médio e África durante o segundo trimestre de 2019, com um preço que ainda será definido pela Acer.


Compartilhe