Compartilhe

Acer Chromebase for Meetings 24V2 é um sistema de videoconferência One Touch para espaços pequenos. Com ele, você pode criar conferências sem atropelos com até 25 interlocutores via Google Hangouts Meet (50, se contamos com a G Suite Business e até 100 com o G Suite Enterprise).

O produto foi desenvolvido para funcionar bem em ambientes privados e pequenos. Funciona bem também em espaços médios, como salas de reuniões e escritórios, onde profissionais podem conversar entre si, com os seus colegas e clientes como se todos estivessem na mesma sala.

O sistema organiza e agenda chamadas com o Gmail e o Google Calendário, ou com um simples clique em um link compatível. Se algum dos interlocutores que deve participar da conferência não tem uma conta Google, é possível adicioná-lo à chamada como convidado, através de um link.

 

 

Tudo foi pensado para as chamadas em grupo

O Acer Chromebase for Meetings 24V2 tem o que é necessário para organizar as videoconferências. Conta com tela touch de 24 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels), 250 nits de brilho para vídeos mais nítidos e rotação da tela em -5 e +25 graus.

Na parte superior da tela, uma webcam de 5 MP com grande angular coloca mais pessoas na imagem, e ninguém fica de fora da reunião. Os seus microfones duais captam melhor a voz e os dois alto-falantes estéreo entregam um áudio melhorado.

O Acer Chromebase for Meetings 24V2 conta com um processador Intel Core l7-8550U de 8a geração, 4 GB de RAM DDR4 e SSD de 32 GB. O conjunto técnico faz com que o equipamento esteja pronto para trabalhar em questão de segundos.

Por enquanto, a Acer não revelou a data de lançamento ou o preço sugerido de Acer Chromebase for Meetings 24V2. Também não há informações sobre o lançamento do produto no Brasil, mas se vier para cá, não podemos esperar algo barato.


Compartilhe