A Acer apresentou na IFA 2018 o Acer Aspire Z 24, um estiloso desktop All-in-One pensado na navegação de internet, consumo de conteúdo multimídia e uso das redes sociais, aspirando (sem trocadilhos) ser a central do ócio da sua casa.

O Acer Aspire Z 24 tem em mente toda a família. Possui apenas 11 mm de espessura, bordas de tela ultrafinas e suporte de metal em forma de V. Inclui quatro microfones de campo distante para que o usuário possa utilizar o assistente inteligente que quiser, e no áudio recebe as tecnologias Acer True Harmony e Dolby Audio Premium.

No seu interior, o Acer Aspire Z 24 conta com processador Intel Core i7 de oitava geração com suporte para 32 GB de memória Intel Optane e gráficos NVIDIA GeForce MX150. Sua tela IPS Full HD de 23.8 polegadas conta com ângulo de visão de 178 graus e tela touch com 10 pontos de pressão.

Além disso, as tecnologias Acer BlueLightShield e Flickerless ajudam a reduzir o cansaço visual pelo ajuste da emissão de luz azul por longos períodos de tempo.

 

 

Com os usuários de tecnologia cada vez mais propensos a consumirem conteúdos de entretenimento que são encontrados na internet, os fabricantes já entenderam que podem combater um pouco da sangria das vendas dos PCs oferecendo produtos que se alinham com essa necessidade real e imediata desses usuários.

Em tempos onde a TV tradicional passa mais tempo desligada, com os usuários consumindo séries em filmes nas plataformas de streaming e vídeo on demand, ter um equipamento que cumpra com essas funções de forma competente e com experiência de uso agradável é a ordem do dia.

E produtos como o Acer Aspire Z 24 podem atender muito bem essa demanda. Até mesmo entregando um design agradável e elegante, para ficar em harmonia na sala de casa.

O Acer Aspire Z 24 chega ao mercado em outubro, com preço inicial sugerido de 900 euros.