Os computadores All in One são perfeitos para quem tem pouco espaço na sua mesa de trabalho, e o Acer Aspire S 24 se encaixa perfeitamente nessa premissa. Seu conjunto técnico não vai deixar você indiferente, e sua tela IPS de 23.8 polegadas (Full HD) é acompanhada de processadores Intel Core i5 ou i7 de oitava geração, trabalhando com 8 GB de RAM e 1 TB de HD.

O Acer Aspire S 24 ainda conta com base de recarga sem fio Qi para nosso smartphone, o que é um plus para quem busca maior versatilidade no uso do computador.

A seguir, cinco motivos para se considerar a compra do dispositivo.

 

 

1. Design fino e minimalista

O Acer Aspire S 24 tem apenas 5.7 mm de espessura. É mais fino que muitos smartphones de hoje. Sua tela quase não possui bordas, o que favorece na imersão de conteúdo. A borda inferior é um pouco mais larga, mas isso não incomoda e tem uma cor dourada elegante, com o logo da Acer na parte central.

A tela de 23.8 polegadas é IPS com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), com densidade de 93 ppp. A Acer incluiu a tecnologia Acer Bluelight Shield, que cria um filtro que reduz as emissões de luz azul, através do aplicativo Acer Quick Access.

 

 

2. Recarga sem fio

Outro atrativo do Acer Aspire S 24. O carregador sem fio com a tecnologia Qi permite a recarga de smartphones e tablets enquanto estamos trabalhando ou jogando. Um pequeno LED indicador serve para mostrar o status da recarga sem fio.

 

 

3. Potência de última geração

São duas configurações. A primeira com processador Intel Core i5-8250U quad-core a 1.6 GHz (3.4 GHz em modo turbo), e a segunda com Intel Core i7-855U quad-core a 1.8 GHz (4 GHz em modo turbo), ambos acompanhados de 8 GB de RAM DDR4 e 1 TB de armazenamento em HD.

 

 

 

4. Bom conjunto de conexões

Seu tamanho compacto e estilizado não permite uma grande expansão de portas e conexões. Mesmo assim, encontramos no Acer Aspire S 24 quatro portas USB (3 são USB 3.1 e o quarto USB para teclado sem fio) e o receptor do mouse que vem de série. Sem falar na porta USB-C, duas portas HDMI e uma porta Ethernet. Além é claro do Bluetooth e do WiFi AC, este último dual band (2.4 GHz – 5 GHz).

 

 

5. A relação custo/benefício

Levando em conta o conjunto de características técnicas desse All in One e sabendo que ele custa 900 euros, podemos dizer que não é um preço tão ruim assim. Pode ser uma alternativa mais que bem vinda para a sua mesa de trabalho receber um computador minimalista.