Compartilhe

Os novos desktops All in One Acer Aspire C foram desenvolvidos para economizar espaço e entregar praticidade de uso para toda a família. São PCs ultrafinos para realizar todas as tarefas, entregando um bom desempenho em qualquer circunstância.

Ele está disponível em versões com 21.5, 23.8 e 27 polegadas (Full HD, IPS), recebem o processador Intel Core de décima geração trabalhando com ate 32 GB de RAM DDR SDRAM, até 1 TB de armazenamento SSD e até 2 TB de HD.

 

 

All in One que se adapta a todas as necessidades

 

 

Seu design elegante e ultrafino entrega bordas de tela de 6.8 mm, ocupando um menor espaço. Suas características técnicas entregam uma boa quantidade de funções úteis e práticas para qualquer usuário.

A GPU é independente, podendo receber de forma opcional a NVIDIA MX130. Você pode fechar o obturador da webcam quando a mesma não está em uso, oferecendo uma maior segurança. Nos conectores, encontramos até quatro portas USB 3.1 Gen 1 e porta HDMI para conectar uma segunda tela ao computador.

Seu mouse e teclado oferecem a maior comodidade possível para as longas horas de trabalho, redação ou jogos. A Acer incluiu no Acer Aspire C a tecnologia Acer Bluelight Shield, que ajuda a proteger a vista do usuário, reduzindo a exposição da luz azul. O modelo também conta com Flickerless, que ajuda na maior comodidade de visualização de conteúdos na tela.

O Acer Aspire C de 23.8 polegadas chega ao mercado internacional em dezembro, com um preço inicial sugerido de 649 euros. Já o Acer Aspire C de 21.5 polegadas estará disponível em janeiro de 2020, com um preço inicial de 599 euros. Por fim, em fevereiro de 2020, chegará o Acer Aspire C de 27 polegadas, com um preço inicial sugerido de 799 euros.

Até o presente momento, não há informações sobre a chegada desse produto ao Brasil, ou preços estimados para os diferentes modelos anunciados. Paciência, meus amigos… paciência.


Compartilhe