O novo LG G7 ThinQ tem como um dos seus destaques a sua tela infinita com 6.1 polegadas (QHD+, 3120 x 1440 piels), com uma qualidade elevadíssima.

Essa tela conta com tecnologias para melhorar a experiência na visualização de imagens, filmes e leitura, com a tecnologia RGBW, que otimiza o consumo de bateria em 30%, ao mesmo tempo que aumenta a luminosidade e brilho da tela.

O LG G7 ThinQ pode oferecer um brilho máximo de 1.000 nits por três minutos, algo nunca antes visto em um smartphone, especialmente em um tipo de tela que faz isso em toda a tela, e não apenas em um pequeno quadrado branco em um fundo preto.

Porém, essa tecnologia RGBW entrega uma menor resolução real de pixels com todas as cores. Algo que não é tão grave assim, por conta de sua alta densidade de pixels (564 ppp). As telas da LG não apenas apostam na inovação das últimas tecnologias, mas também passam por altos testes de segurança e durabilidade, não se rompendo facilmente com uma queda ou pancada.

O LG G7 ThinQ está disponível no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 3.999 (o valor pode variar de acordo com o e-commerce que você optar para a compra).