A próxima grande atualização do Windows 10 será tudo… menos grande | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia A próxima grande atualização do Windows 10 será tudo… menos grande | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | A próxima grande atualização do Windows 10 será tudo… menos grande

A próxima grande atualização do Windows 10 será tudo… menos grande

Compartilhe

A Microsoft vem entregando um ciclo semestral atualizações do Windows 10, com dois grandes updates por ano. As novidades são sempre bem vindas, mas os problemas que chegaram com as ultimas atualizações, não. Porém, a próxima grande atualização do Windows 10, a 19H2, será bem mais modesta.

Não espere melhorias muito destacáveis, especialmente nas configurações ou novas ferramentas. A única grande novidade será o processo de atualização em si, que será muito mais transparente para os usuários que já contam com a May 2019 Update.

 

 

Uma atualização menor e de transição

 

O artigo publicado pelo blog oficial do Windows explica como a Microsoft vai se centrar nessa atualização nas melhorias de desempenho, características empresariais e melhorias de qualidade geral do sistema, sem entrar em detalhes sobre quais serão as melhorias que poderemos encontrar na nova versão.

O que fica claro é que o processo de atualização, ou a forma que essas melhorias vão chegar aos usuários, vão utilizar uma nova tecnologia de “servicing”, que farão com que elas se pareçam mais com uma instalação de correções mensais.

Essa mudança deve deixar todo o processo de atualização do Windows 10 muito mais leve. Porém, essa leveza não estará disponível para todos os usuários. Apenas aqueles que contam com os seus equipamentos devidamente atualizados com a última grande atualização do sistema operacional (Windows 10 May 2019 Update) poderão desfrutar dos benefícios de um update bem menos pesado.

É esperado que a atualização, que nesse momento é conhecida como 19H2, seja entregue ao longo do mês de setembro. Esse update é o que vai entregar o novo kernel Linux, que será integrado em definitivo no Windows 10 em 2020. Ao que tudo indica, a Microsoft está centrada em refinar de forma chamativa o processo de atualização do sistema operacional, na tentativa em apagar de uma vez por todas da mente dos seus usuários os problemas gerados pela October 2018 Update.

 

Via Blog Oficial do Windows


Compartilhe