TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia A nova lista de canais com sinal aberto na SKY durante o confinamento | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | TV Por Assinatura | A nova lista de canais com sinal aberto na SKY durante o confinamento

A nova lista de canais com sinal aberto na SKY durante o confinamento

Compartilhe

Já era de conhecimento público que o sinal aberto das operadoras de TV por assinatura durante o período de confinamento e isolamento social não iria durar para sempre. A iniciativa #FiqueBemFiqueEmCasa só foi possível através de um acordo envolvendo as principais operadoras de TV paga do Brasil que, em regra, acordaram que o sinal de todos os canais ficaria aberto durante 30 dias. Depois disso, cada uma delas segue por sua conta e risco.

Não foi bem isso o que aconteceu na prática. Vivo TV e Claro net decidiram prorrogar a oferta gratuita dos canais para todos os pacotes, mas decidiu selecionar quais canais seriam oferecidos, a partir de negociação com algumas distribuidoras de conteúdo. Isso foi feito diante da necessidade em permanecer um tempo maior em isolamento social.

Agora, é a vez da SKY TV fazer exatamente a mesma coisa. A operadora decidiu prorrogar o período de sinal aberto para contribuir com os brasileiros que estão em isolamento social preventivo. Porém, a lista de canais liberados reduziu, e nesse post vamos informar qual é o conteúdo que você terá liberado na sua TV paga nesse momento.

É importante lembrar sempre ao amigo leitor (e especialmente ao assinante mais revoltado) que não existe almoço grátis nesse mundo. Alguém sempre paga a conta. Logo, os canais (ou grupos de canais) que decidiram se retirar da iniciativa o fizeram porque basicamente precisavam conquistar novos assinantes para deixar a sua receita sustentável e, principalmente, para garantir a manutenção do catálogo de conteúdo que oferecem nos diferentes segmentos.

Lembrando também que a rede Telecine foi a primeira a abandonar a iniciativa, mas ofereceu os seus canais de forma gratuita em todas as operadoras por 30 dias, e já apresenta formas novas para oferecer o seu conteúdo de graça para um público maior, como acontece com o novo segmento do canal Telecine Pipoca, a “Sessão Fique Em Casa”.

 

 

 

 

A lista de canais em sinal aberto disponíveis na SKY

 

Antes, a SKY estava oferecendo mais de 70 canais pagos para todos os seus assinantes. Agora, são 19 canais que atendem de forma prioritária os segmentos de notícias e programação infantil, que são os conteúdos que mais deram audiência para a TV por assinatura no Brasil nesse primeiro período de isolamento social (as demais operadoras também liberaram o sinal de canais dentro desses segmentos, pelo mesmo motivo).

A seguir, a lista de canais com sinal aberto na SKY nesse momento:

 

Boomerang
Cartoon Network
Tooncast
Nat Geo Kids
Disney Channel
Disney Jr
Disney XD
Gloobinho
Gloob
Nickelodeon
Nick Jr
Discovery Kids
ZooMoo
Band News
BBC
Record News
CNN Brasil
CNN Internacional
Globonews

 

A SKY também participa da iniciativa que retransmite as lives de artistas musicais brasileiros no seu canal do cliente (400), reforçando assim o seu compromisso em contribuir da melhor maneira possível com o bem estar dos seus assinantes nesse momento de crise.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe