A JBL anunciou na IFA 2018 uma nova coluna portátil e vários fones de ouvido.

A coluna de som é a Charge 4, que oferece 20 horas de reprodução de música, ou seja, um dia inteiro longe da tomada. Tem design semelhante à sua antecessora, é à prova d’água e mantém a funcionalidade JBL Connect+, que permite o emparelhamento com até 100 outros alto-falantes JBL Charge 4.

 

 

Já o JBL Endurance Pack é um alto-falante pensado nos mais ativos, pois não conta com fios e oferece até quatro horas de reprodução contínua, que podem se transformar em 24 horas com o uso do estojo de carregamento incluído no kit de venda.

O fone de ouvido JBL TUNE500 está disponível em versões com ou sem fio, sendo que a versão Bluetooth oferece cerca de 16 horas de reprodução contínua.

 

 

Por fim, os fones React e Pivot da UA Sport Wireless são perfeitos para quem faz exercícios na academia, e contam com a funcionalidade AmbientAware, que deixa o usuário consciente sobre o ambiente que o rodeia, mas eliminando a maioria dos ruídos externos.

A JBL Charge 4 chega ao mercado durante o outono (do hemisfério norte), com preço sugerido de 119,95 euros. Já o JBL TUNE500 custa 29,95 euros, com o TUNE500BT custando 49,95 euros. Por fim, os fones React e Pivot da UA Sports Wireless custarão 139,95 euros.