A camiseta inteligente da Xiaomi é capaz de realizar eletrocardiogramas | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia A camiseta inteligente da Xiaomi é capaz de realizar eletrocardiogramas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tecnologia | A camiseta inteligente da Xiaomi é capaz de realizar eletrocardiogramas

A camiseta inteligente da Xiaomi é capaz de realizar eletrocardiogramas

Compartilhe

A Xiaomi não apenas tem (quase) todos os tipos de produtos, como tem produtos bem futuristas. E os esportistas vão se interessar pela nova camiseta inteligente da empresa. Pela necessidade de inovar cada vez mais, a gigante chinesa é obrigada a lançar coisas cada vez mais incríveis para se destacar, e esse produto é uma boa prova disso.

 

 

Uma camiseta (quase) futurista

 

 

A camiseta veio com a ajuda do crowdfunding através da marca Zenph, e entre algumas de suas capacidades estão a de medir o ritmo cardíaco ou a de realizar eletrocardiogramas. Isso é possível com a ajuda de um chip equipado com sensores posicionados no centro da camiseta, que vai permitir realizar essa medição do ritmo cardíaco. Sem falar que, obviamente, essa camiseta é transpirável, para que o suor e a transpiração não sejam alguns inconvenientes.

Além do chip com sensores, a camiseta é equipada com um sistema chamado SensElast 3D, que nos ajuda a manter uma posição das costas mais correta o tempo todo durante a atividade esportiva. O chip de medição conta com uma bateria com autonomia de 20 dias (em uma rotina de 90 minutos de exercícios diários). O carregador será microUSB (era esperado o USB-C em um produto tão inovador).

 

 

A camiseta inteligente da Xiaomi também pode medir a distância percorrida com ela, a capacidade pulmonar e transferir toda essa informação para o nosso smartphone, que vai revisar tudo via app. Para isso, a camiseta conta com conectividade Bluetooth 4.2, e envia todos esses dados para o telefone em tempo real, entregando para os usuários o controle de tudo no meio da rotina de exercícios.

 

 

A camiseta inteligente da Xiaomi chega ao mercado em 20 de julho nas lojas de importação chinesas pelo espetacular preço de 25 euros (já convertidos). O preço pode variar de acordo com a loja e a região em que compramos a camiseta. Porém, sendo um produto tão inovador e tão bem pensado (especialmente para os esportistas mais metódicos com os seus dados), a Xiaomi volta a quebrar paradigmas com um preço incrível para uma camiseta (quase) futurista.

 

Via ASDLZone


Compartilhe