Compartilhe

galaxy s8 dremel

 

Depois de tudo o que aconteceu com o Galaxy Note 7, a Samsung introduziu um programa de verificação completa de baterias, com oito pontos principais e outros processos internos de qualidade e segurança. Tudo para garantir que o mesmo não iria acontecer com o Galaxy S8.

De qualquer forma, vários testes caseiros são feitos com o novo top de linha da Samsung, como testes de quedas e outras torturas. Um deles mostra que a tela do Galaxy S8 consegue ser mais resistente que a do iPhone 7 Plus, mostrando um bom trabalho dos coreanos nesse aspecto, apoiado na tecnologia do Gorilla Glass 5.

O vídeo de hoje foi feito pelo What’s Inside?, e é bem extremo, com o objetivo de comprovar se a bateria do smartphone se incendeia. Depois de quedas e golpes, eles cortam o dispositivo. Literalmente. Incluindo sua bateria.

E aqui vemos que a investigação dos problemas do Note 7 deram resultado. A Samsung afirma ter implementado uma ampla variedade de processos internos de qualidade e segurança, incluindo protocolos adicionais como medidas de segurança em múltiplas capas e comprovação da segurança das baterias em oito pontos.

 

 

A Samsung também criou um Grupo Assessor de Baterias, formado por assessores externos, especialistas acadêmicos e pesquisadores, para garantir que se mantenha uma perspectiva clara e objetiva sobre a segurança e a inovação relativa às baterias.

Vídeo da tortura a seguir.

 

 


Compartilhe