TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia 5 smartphones Samsung Galaxy que vão receber o Android 15 e são menos caros do que você imagina | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | 5 smartphones Samsung Galaxy que vão receber o Android 15 e são menos caros do que você imagina

5 smartphones Samsung Galaxy que vão receber o Android 15 e são menos caros do que você imagina

Compartilhe

Eu sei que pode ser um pouco cedo para isso, já que a maioria dos usuários ainda está flertando com o Android 13. Mas a vida é algo que devemos olhar para frente em boa parte do tempo e, por causa disso, muitos já pensam no Android 15.

Uma das principais qualidades dos telefones da Samsung é oferecer uma boa longevidade aos seus smartphones. Por isso, muitos começam a especular quais são os telefones da marca que vão receber o Android 15 no futuro.

A boa notícia aqui é que alguns dos modelos Samsung Galaxy que serão compatíveis com o Android 15 são menos caros do que muitos imaginam.

Não acredita? Até criamos uma lista para provar isso.

 

Samsung Galaxy S21 FE

Muitos se esquecem que o Samsung Galaxy S21 FE foi lançado neste ano de 2022, e chegou ao mundo com o Android 12. De acordo com a política de atualizações dos coreanos, ele deve ser atualizado até o Android 16, além de receber atualizações de segurança até 2027.

Quatro anos de atualizações da versão principal, e até cinco anos de correções de segurança. E isso, se a Samsung não mudar de ideia e receber mais updates.

É quase um iPhone neste aspecto.

 

Samsung Galaxy S21

O smartphone top de linha da Samsung chegou ao mercado em 2021 com o Android 11. Deve chegar até o Android 15 e receber os mesmos cinco anos de atualizações do irmão mais novo.

E não podemos nos esquecer que este é um telefone muito completo nas suas especificações, com tela de 6.2 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, 128 GB de armazenamento, bateria com autonomia para o dia inteiro e câmera de 64 MP.

Agora… pense em ter esse smartphone funcionando e atualizado por pelo menos cinco anos. É um baita investimento.

 

Samsung Galaxy S22

Como chegou ao mundo em 2022, o Galaxy S22 chegou ao mercado com o Android 12, vai receber até o Android 16 (pelo menos) e terá atualizações de segurança até 2027.

Não é o mais barato dessa lista nesse momento, mas é um investimento para o futuro, pois certamente vale a pena ter esse telefone funcionado bem até depois do próximo campeonato mundial de futebol.

 

Samsung Galaxy A33

Outro modelo que chegou ao mercado em 2022 com o Android 12. Ainda não foi atualizado para o Android 13, mas tem previsão para ser atualizado até o Android 16, com as correções de segurança até 2027.

Em compensação, o Galaxy A33 é um telefone que pode inclusive surpreender aos mais céticos pela sua excelente relação custo-benefício, uma vez que conta com tela Super AMOLED de 6.4 polegadas, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera de 40 MP e uma bateria com autonomia para mais de um dia de uso.

E ele custa MUITO MENOS que os demais modelos apresentados nessa lista. E pode funcionar bem até 2027. Pense em tudo isso antes de investir o seu dinheiro em um smartphone.

 

Samsung Galaxy A53

Mais um smartphone que chegou ao mundo em 2022 e se destaca pela excelente relação custo-benefício.

Aqui, vale a mesma regra que outros modelos que chegaram ao mercado neste ano: será atualizado até o Android 16 e recebe atualizações de segurança até 2027.

Esses benefícios serão oferecidos para um dispositivo que é bem mais barato do que os telefones top de linha disponíveis no mercado, mas oferecendo especificações de respeito: tela de 6.5 polegadas, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, bateria com autonomia para um dia inteiro de uso com recarga rápida e proteção IP67, entre outras características.

 

Conclusão

Dá sim para ter um smartphone da Samsung com atualizações garantidas para muitos anos. E nem precisa fazer muita força para encontrar esses modelos.

Se você procura pela melhor relação custo-benefício possível na sua próxima compra e deseja manter o telefone funcionando em suas mãos por cinco anos e pensar na troca de dispositivo só depois do fim do seu ciclo de vida, considere esses modelos da família Samsung Galaxy.

Hoje, é difícil ver outro fabricante Android alcançando o nível de excelência oferecido pela Samsung nas políticas de atualizações, e isso deve ser um forte motivo para que você fique de olho nesses modelos.

É uma forma muito inteligente de valorizar o dinheiro que você está investindo no seu smartphone.


Compartilhe