5 smartphones Moto G para ficar de olho no final de ano

Compartilhe

O final desse complicado e tumultuado ano de 2020 está chegando ao fim, e a Black Friday está na porta. Você sobreviveu a tudo o que aconteceu nos últimos 10 meses e, para comemorar, decidiu que vai comprar um novo smartphone da série Moto G da Motorola.

E vem a pergunta: qual modelo vale a pena ficar de olho?

Pode não parecer, mas a missão de escolha não é tão complicada assim. Apesar dos múltiplos dispositivos que a marca oferece (onde a tendência é você ficar perdido no meio de tantos lançamentos), alguns modelos efetivamente se destacam dentro do seu portfólio.

E a nossa missão nesse post é mostrar quais são esses modelos, dentro dos nossos critérios. Quem sabe a lista pode inspirar na escolha para a sua compra nessa semana de compras (desde que não seja uma Black Fraude, obviamente).

 

 

 

Moto G 5G Plus

 

 

Um dos mais recentes lançamentos da Motorola. Seu principal atrativo é, obviamente, a sua compatibilidade com as redes de última geração, o que torna o modelo um interessante investimento para o futuro. Mas antes de colocar a mão no bolso, verifique se a sua operadora já tem o 5G, e se o modelo é compatível com o tipo de 5G disponível por aqui.

Tela de 6,7 ”
Snapdragon 765G
6GB Ram
128 GB de armazenamento interno
Câmera Quad 48 MP + 16 MP + 5 MP + 2 MP

 

 

 

Moto G Pro

 

 

É o equivalente do modelo anterior, mas pensado nos usuários que não contam com o 5G ou não estão interessados nesse formato de rede nesse momento. Tem algumas restrições nas especificações técnicas em relação ao irmão maior, mas ainda assim promete uma boa experiência de uso. Ah, sim… e tem a caneta para anotações na tela como diferencial.

Tela de 6,4 ”
Snapdragon 665
4 GB Ram
128 GB de armazenamento interno
Câmera tripla de 48 MP + 16 MP + 2 MP

 

 

 

Moto G9 Plus

 

 

Uma das melhores relações custo-benefício da Motorola em 2020, já que conta com um ótimo processador de linha média premium e uma câmera principal com teórico poderio para registro de fotos de alta qualidade. Vale a pena olhar com atenção para este dispositivo.

Tela de 6,8 ”
Snapdragon 730G
4 GB Ram
128 GB de armazenamento interno
Câmera Quad 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP

 

 

 

Moto G8 Power

 

 

Se o seu negócio é uma maior autonomia de bateria em um Moto G, essa é a sua principal escolha. Tem a metade de capacidade de armazenamento dos modelos anteriores, mas se destaca pela boa relação custo-benefício.

Tela de 6,4 ”
Snapdragon 665
4 GB Ram
64 GB de armazenamento interno
Câmera quádrupla 16 MP + 8 MP + 8 MP + 2 MP

 

 

 

Moto G8 Plus

 

 

É quase o equivalente ao modelo anterior, mas com uma câmera principal melhor e uma tela apenas 0.1 polegadas menor. Como relação custo-benefício, é teoricamente melhor. Mas não entrega a mesma autonomia de bateria do modelo anterior. Faça a sua escolha com sabedoria, pois não podemos ter tudo na vida.

Tela de 6,3 ”
Snapdragon 665
4 GB Ram
64 GB de armazenamento interno
Câmera tripla 48 MP + 16 MP + 5 MP


Compartilhe