TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia 5 dicas para economizar na compra do seu novo iPhone | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | 5 dicas para economizar na compra do seu novo iPhone

5 dicas para economizar na compra do seu novo iPhone

Compartilhe

Apesar do preço elevado dos aparelhos da maçã, separamos algumas dicas para você economizar na compra do seu novo iPhone! 

A cada nova geração de aparelhos da Apple, aumenta o desejo de adquirir o modelo mais recente, no momento o iPhone 14, mas como o preço não costuma ser convidativo, optar por modelos anteriores como o iPhone 13 e iPhone 12 são ótimas alternativas. Para ajudá-lo a gastar menos na compra de um novo iPhone, contamos com o auxílio do Promobit para trazer algumas dicas para os amantes da marca conseguirem comprar seu novo iPhone da forma mais econômica possível.

 

É possível sim unir iPhone e economia na mesma frase, mas com a maior comunidade de promoções da internet esse sonho é realidade. Principalmente na Black Friday que une preço baixo, cupom de desconto, e muito mais. No Promobit você tem acesso as melhores promoções, lojas seguras, reviews e o Comparaí para ficar de olho no histórico de preço por você.

 

Tenha seu fundo iPhone

Já dizia o ditado “apressado come cru”, por isso nada melhor que usar o tempo e planejamento a seu favor. Fazer um planejamento prévio de gastos e orçamento para gastar na Black Friday por exemplo, te dará a possibilidade de aproveitar boas ofertas de compras com condições de maior desconto à vista ou até mesmo livrar seu futuro de dívidas. Mas como não vivemos no mundo ideal de poupança, também é válido separar aquele limite no cartão de crédito. 

 

O importante aqui é saber e ter a segurança do quanto poderá gastar no momento da sua compra, assim aproveitará a promoção sem pensar 2X e não corre o risco do estoque esgotar em momentos como a BF.

 

Se mantenha conectado

Perder uma boa oferta é de partir o coração, principalmente de um produto que você quer muito adquirir. Então se manter conectado às promoções é um ponto essencial para você conseguir comprar seu iPhone e economizar. Mas como todo mundo aqui precisa viver e trabalhar para pagar seu novo smartphone que nem chegou, não dá para ficar vasculhando a internet 24h por dia em busca dos precinhos. Neste caso, a Lista de Desejos do Promobit pode ser a solução ideal para a questão. 

 

Ao criar uma lista com os produtos que deseja comprar, o Promobit envia notificações para você assim que a oferta surgir, com o bônus de já ter verificado o histórico de preço do produto, confiabilidade da loja e o que é necessário para que você chegue ao preço anunciado.  

 

Crie vantagem no momento da compra

Colocar o iPhone no carrinho de compras online não garante que ele seja seu. Então ter uma certa vantagem no momento de check out pode ser decisivo quando a oferta é boa demais. Por isso, umas das dicas de hoje é ter login nas principais plataformas de ecommerce para agilizar o processo, inclusive no site da Apple Brasil. 

 

Veja além do preço 

Existe mais que o preço em uma oferta, principalmente para quem quer economizar na compra do seu iPhone. As condições de pagamento devem ser consideradas no momento da compra como desconto à vista, parcelamento com ou sem juros por exemplo, utilização de cupom de desconto, preço de frete, afinal será que compensa pagar a entrega? Além do cashback que devolve parte do dinheiro investido no produto. 

Aproveite momentos de oportunidade

 

Para comprar seu iPhone e economizar, não deixe passar os momentos de oportunidade, vulgo datas de queima de estoque e promoções. A Black Friday 2022 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de Novembro e com o recente lançamento da última versão do iPhone é possível que os modelos anteriores ganhem novos preços para a data. 

 

O “não” você já tem, agora é hora de ir atrás do sim da sua maçã, não esqueça que o Promobit garante a melhor cobertura de ofertas da internet para você!


Compartilhe