TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia 4 dicas para faturar alto usando o Instagram | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | 4 dicas para faturar alto usando o Instagram

4 dicas para faturar alto usando o Instagram

Compartilhe

Dicas podem ajudar quem já está consolidado, mas também quem quer começar a furar a bolha da plataforma

Como já sabemos, o Instagram é uma plataforma enorme no espaço de mídia social. Assim, há muita gente que está ganhando no insta quantias importantes, que equivalem a um trabalho remunerado. E esse desejo é partilhado para muitas pessoas, que sonham com a mesma coisa.

 

No entanto, boa parte dos usuários do Instagram — ou aqueles que querem ganhar dinheiro com isso — não percebe que falar sobre seu produto ou serviço na plataforma pode ser mais do que apenas postar uma foto com uma legenda. 

 

Sim, suas fotos e vídeos são ótimos e devem ser compartilhados, mas existem muitas outras maneiras de promover a si mesmo e sua empresa através do Instagram. Isso pode incluir artigos, guias de instruções ou outras informações que possam servir como isca digital para clientes em potencial.

 

Também vale ressaltar que ganhar dinheiro no Instagram não é possível apenas para quem tem 80, 100 ou 500 mil seguidores. É claro que isso faz total diferença, mas o mais importante é que as marcas percebam o engajamento com suas postagens. O envolvimento é essencial; você quer fãs que gostem, compartilhem e comentem suas postagens.

 

Abaixo, algumas dicas que podem transformar sua rede social em um emprego!

 

  1. Busque parcerias

 

De acordo com dados recentes compartilhados pela Global Statistics , o Instagram é a plataforma de mídia social que mais cresce na Índia. Mas há mais no mundo do Instagram do que apenas compartilhar suas fotos e vídeos. Você pode obter parcerias de marca nas quais precisa compartilhar produtos ou serviços oferecidos por uma determinada marca. A marca irá compensá-lo por promover seus itens.

 

  1. Abuse dos Reels

 

O Facebook disse recentemente que, até o final de 2022, pretende investir mais de um bilhão de dólares em iniciativas que permitam que produtores de conteúdo ganhem por seu trabalho. O Creator Fund é um desses esquemas; ele permite que você ganhe dinheiro com seu trabalho por meio de publicidade IGTV, emblemas ao vivo do Instagram e bônus.

 

O Instagram TV, também conhecido como IGTV, é uma ótima plataforma para você rentabilizar seus vídeos com anúncios. Você recebe 55% da receita de publicidade de cada assistir IGTV. Os emblemas ao vivo funcionam como uma “dica” virtual que os espectadores podem fornecer aos criadores durante uma transmissão ao vivo.

 

  1. Crie uma loja virtual

 

Se você tem um negócio, então é hora de levá-lo para uma loja online do instagram. Semelhante a uma plataforma de e-commerce, uma loja do Instagram é realizada inteiramente dentro de um aplicativo. Depois de configurar sua loja, forneça as descrições dos produtos, preços e fotografias. Os usuários podem encontrar seus produtos e comprá-los sem sair do aplicativo Instagram.

 

  1. Direcionar o tráfego para o seu site

 

Quanto mais usuários do Instagram visualizarem seu conteúdo, maior a probabilidade de comprarem coisas do seu site. É por isso que você deve usar o Instagram para aumentar indiretamente o tráfego do seu site ou outra plataforma que possa aliar na melhora das suas vendas.


Compartilhe