TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia 3 pulseiras rivais da Xiaomi Smart Band 7 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Pulseiras Inteligentes (Smartbands) | 3 pulseiras rivais da Xiaomi Smart Band 7

3 pulseiras rivais da Xiaomi Smart Band 7

Compartilhe

A Xiaomi Smart Band 7 chegou ao mercado, e é a pulseira inteligente de referência. O novo modelo introduziu melhorias significativas para se manter um campeão de vendas dentro do segmento de wearables, e não dá para negar a sua relevância no mercado de smartbands.

Porém, ela não é a única alternativa disponível para o consumidor.

É claro que a Xiaomi está na frente dentro do segmento, mas outras marcas apresentam produtos que estão dispostos a triunfar e roubar o trono dos chineses.

Neste post, vamos conhecer quais são os mais sérios competidores da Xiaomi Smart Band 7 dentro do segmento de pulseiras inteligentes. E esses produtos são alternativas válidas para quem quer fugir um pouco do lugar comum e adquirir um produto interessante produzido por outros fabricantes.

 

 

 

Huawei Band 7

Podemos considerar a Huawei Band 7 como a principal competidora da Xiaomi no mercado de wearables, e motivos para tal afirmação ser verdadeira não faltam.

O único grande obstáculo da Huawei no momento é o veto imposto pelo governo norte-americano. Isso impede que a marca siga avançando no mercado de smartphones como se esperava (e era de direito).

Desse modo, resta à Huawei explorar outros segmentos da tecnologia, e o mercado de pulseiras inteligentes é um dos mais viáveis e interessantes.

Assim, a Huawei Band 7 se apresenta como um dispositivo de alta qualidade, e que não é afetado pelos vetos que foram impostas ao negócio de smartphones.

O produto possui um design retangular que mais lembra um relógio da Amazfit, integrando assim uma tela AMOLED de alta qualidade.

Sua bateria de 180 mAh pode oferecer até 14 dias de uso moderado, e o relógio é compatível com até 96 modos de treinamento.

A Huawei Band 7 é ainda resistente à água (até 50 metros de profundidade), e possui vários sensores para monitorar o bom funcionamento do seu corpo.

É um produto bem completo e competente, que pode fazer a alegria dos mais esportistas e preocupados com o monitoramento da saúde.

 

 

 

Redmi Smart Band Pro

Se você quer sair da Xiaomi mas não quer deixar de lado a identidade da empresa (principalmente a sua interface de usuário), pode investir o seu dinheiro em uma subdivisão da empresa principal.

Afinal de contas, a Redmi Smart Band Pro não deixa de ser um produto da Xiaomi, pois é um gadget da Redmi. Certo?

Este produto nada mais é do que um dispositivo correspondente à geração anterior da Mi Band da Xiaomi (com um formato diferente, é claro), mas que consegue cumprir com todas as necessidades e expectativas dos atuais usuários deste tipo de dispositivo.

Ou seja, ele consegue ser tão competente na sua proposta, que pode sim ser uma séria alternativa à Xiaomi Smart Band 7.

O modelo conta com mais de 100 modos esportivos nas suas configurações, além de receber uma bateria de 200 mAh, o que pode garantir uma autonomia ainda maior que a sua principal concorrente de mercado.

Além disso, sua tela também AMOLED também está disponível em formato retangular, para agradar aqueles usuários que são adeptos à essa proposta de design.

O dispositivo também pode medir o oxigênio no sangue e monitorizar a frequência cardíaca, e esses dois elementos são muito procurados pelos usuários que estão mais preocupados com as suas condições de saúde durante os treinamentos esportivos.

 

 

 

Honor Band 6

Mais um dispositivo de uma subdivisão de uma marca mais popular.

Neste caso, a Honor Band 6 recebe todo o suporte técnico da Huawei para se apresentar como a terceira e última alternativa à Xiaomi Smart Band 7 neste artigo.

O produto merece ser considerado a sério por conta de alguns aspectos importantes dentro de sua lista de especificações técnicas. Por exemplo, a sua bateria de 180 mAh não fica para trás do seu principal concorrente neste segmento, e promete um tempo de uso mais que satisfatório para as jornadas diárias.

Essa autonomia mais longa é reforçada pelo fato da tela do Honor Band 6 ser um pouco menor, o que faz com que naturalmente o dispositivo gaste menos energia.

Além disso, o modelo conta com sensores de medição do ritmo cardíaco e do sangue, tal e como os seus concorrentes são capazes de fazer.

O único ponto negativo da Honor Band 6 (e acredito que muitos usuários saberão lidar com isso) é que a pulseira é compatível apenas com 10 modalidades esportivas, detectando automaticamente apenas seis dessas modalidades.

Ou seja, os atletas mais versáteis não poderão usar este modelo para as modalidades esportivas mais específicas. Por outro lado, é difícil de imaginar que alguém vai mesmo praticar mais do que as 10 modalidades compatíveis com a pulseira.

E, ainda assim, se praticar, é digno de aplausos.


Compartilhe