TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia 2017, o ano em que o iPhone perde os números? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Telefonia | 2017, o ano em que o iPhone perde os números?

2017, o ano em que o iPhone perde os números?

Compartilhe

iPhone

 

Os rumores sobre um novo iPhone são vários, mas um deles que está esquecido é: será que dessa vez a Apple abandona a sua designação numérica?

Estamos no ano do décimo aniversário do smartphone, onde muitos esperam um modelo realmente revolucionário. Os fãs estão decepcionados com os lançamentos dos últimos anos, sempre esperando um pouco mais da Apple.

Internamente, o novo iPhone é chamado de iPhone X, adequado para marcar o décimo aniversário do produto. Mas… e quando chegar ao mercado? A Apple vai lançá-lo como iPhone 8? Ou mudar o nome e aplicar a regra dos iPads, segmentando em linhas (Air, Pro, etc) e descartando a numeração?

A mudança faria sentido a qualquer momento, mas pode também ser impulsionada pela potencial ultrapassagem dos modelos Galaxy S da Samsung. Se a Apple manter a tática atual em 2018, teremos um iPhone 8s, contra um Galaxy S9. Tudo bem, isso não muda nada nos dispositivos, mas em termos de marketing, isso influencia.

Vale lembrar que a Samsung optou por saltar o Galaxy Note 5 para o Note 7 (pena que deram azar), para nivelar o grau de atualizações com a lina Galax S7.

Números à parte, o que interessa é que esse novo iPhone precisa estar no nível ou acima das expectativas. Com tantos rumores e tecnologias aparentemente milagrosas, a Apple precisa surpreender de novo, tal e como fez quando duplicou as resoluções com sua tela Retina, por exemplo.

Com vários fabricantes oferecendo smartphones que ocupam quase 100% da área frontal com a tela, vamos ver se a Apple entrega algo interessante nesse aspecto.

Sem falar nas demais inovações e funcionalidades no novo smartphone


Compartilhe