Os novos notebooks Acer Swift são ultrafinos e muito leves, mas com um interior potente para tarefas de trabalho e entretenimento. Além disso, contam com uma autonomia de bateria perfeita para viagens.

Os mais recentes modelos da série Swift são o Acer Swift 3, Acer Swift 5 e Acer Swift 7, com diferenças pontuais nas especificações, seguindo as necessidades de cada usuário.

A seguir, mostramos as 10 principais vantagens que oferecem os novos portáteis Acer Swift.

 

 

1. Design ultrafino

O Acer Swift 7 tem espessura de 8.98 mm, ou seja, mais lembra um smartphone nesse aspecto. O Swift 5 mede 14.9 mm e o Swift 3 possui 17.95 mm de espessura. Os números do Swift 7 são surpreendentes, justamente por ocupar pouco espaço.

2. Tela de grandes dimensões

A Acer apostou em um tamanho de intermediário entre as telas de 13 e 15 polegadas, combinando uma maior área de uso com a portabilidade tão desejada nesse tipo de equipamentos. Todas as telas contam com resolução Full HD (1080p).

3. Windows 10 de série

O Acer Swift 5 e Swift 7 contam com o Windows 10 Home, e o Swift 3 você pode escolher entre o Windows 10 Home ou Pro. A versão profissional desse sistema operacional oferece vantagens para quem quiser utilizar o notebook para o trabalho.

 

 

4. RAM

Os três notebooks Acer Swift contam com 8 GB de RAM, que hoje é o ideal para a maioria das tarefas mais exigentes, ao mesmo tempo em que o Windows 10 aceita a execução de vários programas ao mesmo tempo.

 

5. Peso

O Acer Swift 3 pesa 1.6 kg, o Swift 5 apenas 970 gramas, e o Swift 7 ainda menos, por conta do seu design ultrafino. O peso é um fator decisivo de compra me um equipamento. Logo, qualquer pessoa quer que o seu notebook pese o mínimo possível, justamente para poder ser transportado em qualquer lugar.

6. Bom som e bons gráficos

Os notebooks Acer Swift são pensados em quem quer maios agilidade. Os modelos contam com dois alto-falantes e gráficos Intel Graphics 620.

 

 

7. Desempenho

Além dos 8 GB de RAM, os novos notebooks Acer Swift passaram a contar com potentes processadores para garantir um bom desempenho. O mais importante é se certificar que o equipamento que você comprar vai se adequar às suas necessidades.

 

8. Conectividade

Com variedades de portas USB 3.0, USB 2.0, USB Type-C e HDMI (USB 3.1 no caso do Swift 7), são modelos bem servidos nesse aspecto.

 

 

9. Bateria

Os novos portáteis Acer Swift contam com baterias com autonomia garantida de até 5 horas de uso, o que garante (por exemplo) uma manhã de trabalho ou um voo comercial de duas horas sem a necessidade de uso da tomada.

10. Boas configurações, preço interessante.

São notebooks cuja relação custo-benefício é muito satisfatória, atendendo bem aos anseios da maioria dos usuários que buscam um equipamento informático de boa qualidade para um uso em viagens ou fora de casa.