Compartilhe

YouTube

 

No último sábado (15), o canal do YouTube do Animal Adventure Park, um zoológico educativo de Nova York (EUA), se transformou no segundo mais visto da história da plataforma nas transmissão ao vivo.

1.2 milhão de pessoas assistiram a girafa April dando a luz, em um processo que começou em 10 de fevereiro de 2017, quando o zoológico começou a transmitir ao vivo a evolução da gestação do animal.

O fenômeno social foi crescendo com o passar dos dias, até acumular milhões de visitas de curiosos que queriam ver o momento do parto.

E o milagre da vida aconteceu no dia 15 de abril. Foram 14 milhões de visitas acumuladas nesse dia, e no momento do parto, às 18h55 (horário local), 1.2 milhão de pessoas estavam conectadas na transmissão ao vivo.

Nesse momento, estava consolidado um dos cinco momentos mais vistos da história das transmissões ao vivo do YouTube.

 

 

O canal acumulou outros números incríveis.

No total, foram 232 milhões de visualizações do streaming, e 7.600 minutos de reprodução em tempo real. A média de tempo no streaming foi de 30 minutos por usuário, com 3.5 milhões de visitas por dia. A expectativa foi tamanha, que começaram a gerar conteúdos paralelos sobre April.

E, antes que você pergunte… a primeira posição de maior audiência de streaming ao vivo é do canal de e-sports League of Legends.

 

 

 

Via YouTube Blog


Compartilhe