iPhone XS, iPhone XS Plus e iPhone (2018). Há quem diga que estes serão os dispositivos que a Apple via apresentar ao mundo em setembro. Os nomes não são oficiais, mas os vazamentos aproximam o mundo da realidade dos dispositivos.

Um novo vídeo mostra os três possíveis futuros iPhones, apenas para que todos tenham uma noção do que está por vir. Há poucas diferenças entre o XS e o X. Os modelos que aparecem no vídeo são dummies, ou seja, carcaças que são iguais aos modelos verdadeiros, mas que não funcionam. Produtos de exposição, basicamente.

O iPhone XS tem a mesma filosofia de design do iPhone X, mantendo a tela de 5.8 polegadas (FullHD+, AMOLED). Já o XS Plus conta com tela OLED de 6.5 polegadas. Os dois modelos devem ficar com a mesma câmera traseira.

Por fim, o iPhone 6.1 com tela LCD e o mesmo processador do atual iPhone X. O nome iPhone 2018 faz sentido, já que a Apple adotou a mesma estratégia de nomenclatura para o iPad. O modelo deve contar com bordas um pouco maiores que os outros dois modelos, por conta de sua tecnologia de tela.

As próximas semanas fatalmente devem apresentar novos detalhes sobre os futuros iPhones. Até setembro, muita coisa vai vazar na internet.

 

 

 

Via Gizchina