Televisores Samsung2018 - Linha de TVs Samsung QLED será a primeira a receber o suporte ao AMD FreeSync

As Samsung QLED serão as primeiras TVs com suporte para a tecnologia AMD FreeSync, um adicional interessante que tem como objetivo oferecer a experiência de jogos em 4K para telas de grandes dimensões.

A linha Samsung QLED é a mais avançada do catálogo dos asiáticos. É a aposta da empresa para competir com a OLED utilizada por outros fabricantes. Recém atualizada, a tecnologia melhorou com o Quantum Dot de metal refinado, com cores e contraste melhorados e compatibilidade com HDR10+.

Também melhorou o design e as características de Smart TV, com o Ambient Mode One e o Invisible Cable, o assistente Bixby S-Voice e o sistema operacional Tizen. Junte tudo isso ao suporte FreeSync para sincronização de imagens e temos um resultado final muito promissor.

O suporte FreeSync para Xbox One S e Xbox One X transformam os consoles da Microsoft em candidatos perfeitos para aproveitar esta série de televisores, melhorando a experiência dos gamers.

O suporte será entregue de forma imediata através de uma atualização automática em toda a linha Samsung QLED de 2018, que inclui modelos entre 55 a 82 polegadas, nas séries Q9F (65”, 75”), Q8C (55”, 65”), Q8F (55”, 65”), Q7F (55”, 65”, 75”) e Q6F (49”, 55”, 65”, 75”, 82”).

 

Via TechPowerUp